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Como corrigir as imagens da Nation Bennys.
Bololo33 and 4 outros reagiu à slanddy para um tópico no fórum
AGRADECIMENTOS DA CORREÇÃO Essa versão dessa correção só pode ser resolvida graças ao parceiro jhonmorais (discord) ele me forneceu o código para a correção gratuitamente, diferente de algumas pessoas que estão comercializando essa correção e cobrando valores altos. Vou disponibilizar para vocês aqui nesse tópico a correção feita por mim baseada no código que foi-me enviado pelo o jhon, deixei tudo pronto para não prejudicar o código de ninguém, vai atualizar apenas o manifest e o html da nui e a adição das fotos localmente dentro da pasta nui. COMO FAZER A CORREÇÃO: Basta arrastar o conteúdo disponibilizado no .rar na sua pasta da Nation Bennys e substituir o que foi alterado (Manifest e o arquivo HTML + adição da pasta das imagens). Vamos ajudar o próximo rapaziada! Um dia você tem no outro você precisa! Correcao_Nation_Bennys.rar5 pontos -
PACK DE FAVELAS SEM DAR CONFLITO E TODAS EXCLUSIVAS/PAGAS - FIVEM
laryssamanu and 3 outros reagiu à Hideki para um tópico no fórum
Olá a todos! Estou compartilhando com vocês algumas FAVELAS, ainda não testei, caso venha utilizar e puder compartilhar os prints eu agradeço. Nome das Favelas: 4favelasexclusivas fav_barragem faveladadin favelaesgoto favelahelipagratisquebrada FavelaMetro favelavinewood Coordenadas: Favela 1 | 1329.17,-157.73,111.33 Favela 2 | 1689.96,-74.12,175.33 Favela 3 | 751.92,-345.04,45.84 Favela 4 | 1294.21,-710.12,64.74 Favela 5 | 1188.9,-1064.1,41.68 Favela 6 | -555.61,-1353.58,24.47 Favela 7 | 1064.52,3134.45,40.76 Favela 8 | 2046.31,3928.66,33.11 Favela 9 | 416.66,3487.7,34.65 Link de Download: [Conteúdo oculto]4 pontos -
Base completa da LOTUS GROUP SERVEFILES/BASE HAVANA
S0meon3 and um outro reagiu à Hideki para um tópico no fórum
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Compreendo, vou ficar no aguardo de algum desenvolvedor responder então, mas obg pela atenção.1 ponto
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-- SERVER-SIDE RegisterCommand('nc',function(source,args,rawCommand) local user_id = vRP.getUserId(source) if vRP.hasPermission(user_id,"admin.permissao") then vRPclient.toggleNoclip(source) TriggerClientEvent('efeitinhocruz',source) end end) --- CLIENT-SIDE RegisterNetEvent('efeitinhocruz') AddEventHandler('efeitinhocruz',function() local x,y,z = table.unpack(GetEntityCoords(GetPlayerPed(-1))) local particleDictionary = "scr_rcbarry2" local particleName = "scr_clown_death" RequestNamedPtfxAsset(particleDictionary) while not HasNamedPtfxAssetLoaded(particleDictionary) do Citizen.Wait(0) end SetPtfxAssetNextCall(particleDictionary) local effect = StartParticleFxLoopedOnPedBone("scr_clown_death",v,0.0,0.0,-0.6,0.0,0.0,20.0,GetPedBoneIndex(v,11816),2.0,false,false,false) end)1 ponto
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Visualizar Arquivos MAPA ISLAND PARA GTA RP FIVEM MAPA ISLAND PARA GTA RP FIVEM Autor Solitary Enviado 11/19/24 Categoria Fivem Gráficos & Mapas Foi testado NÃO Encriptado NÃO Créditos1 ponto
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LOADSCREEN MODERN LOADING
giovanna_castro reagiu à Hideki para um arquivo em
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PACK DE BASES PARA FIVEM, NÃO DOU SUPORTE, OS LINKS PODEM IR QUEBRANDO: Não tenho detalhes pois não testei nenhuma dessas bases, portanto não sei se tem token ou auth etc.. podem se divertir ai. Irei tentar manter essa lista atualizada, removendo ou adicionando novos links e bases. BASE DO CRUZ PAGA [Conteúdo oculto] WorK São Paulo [Conteúdo oculto] Flame Evolved [Conteúdo oculto] Kush [Conteúdo oculto] Flash Ad [Conteúdo oculto] FluxoRj [Conteúdo oculto] Venish [Conteúdo oculto] Rj Academy [Conteúdo oculto] Base fire V2 [Conteúdo oculto] Xt Academy [Conteúdo oculto] LAST - VENDA: [Conteúdo oculto] FALL-BASE: [Conteúdo oculto] Base Hurricane Academy: [Conteúdo oculto] Base Galaxy City: [Conteúdo oculto] Wave Academy: [Conteúdo oculto] Ult Academy: [Conteúdo oculto] SHN Academy: [Conteúdo oculto] Void Academy: [Conteúdo oculto] Venas Advanced: [Conteúdo oculto] Base Academy: [Conteúdo oculto] Flex RolePlay: [Conteúdo oculto] Base Capital RJ:[Conteúdo oculto] Bahamas: [Conteúdo oculto] Berlim Roleplay Com Mods: [Conteúdo oculto] BASE VIDA CARIOCA: [Conteúdo oculto].1 ponto
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COMANDO ADDCAR E REMOVER REMCAR PARA GTA RP FIVEM
Hideki reagiu à joaquim_soares1 para um tópico no fórum
bom script1 ponto -
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De vdd muito obrigado!1 ponto
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Bom dia, tarde ou noite ! 😁 Primeiramente gostaria de agradecer ao @Hideki pela oportunidade de trabalhar em uma das maiores comunidade do Brasil. Bom sem muita delongas meu nome é Marco Aurelio da Silva Junior, tenho 31 anos sou de São Paulo. Formado em : Engenharia da computação há 3 anos pela (Unisal) Técnico de Informatica pelo : Senac há mais de 8 anos Tenho grande conhecimento em infraestrutra cloud, servidores dedicado, hosting e claro (Desenvolvimento full stack), venho de uma comunidade de Jogos RPG (MuOnline, Dota, Tibia e outros) pretendo ajudar a comunidade a crescer, assim como também oferecer os melhores serviços de desenvolvimento e infra do mercado. Estou disponível em: https://ldg-team.tech Ou através do meu discord: neftisdev Espero poder agregar valores para toda comunidade, e se você tem algum interesse ou ideias que queira tirar do papel entre em contato comigo vamos desenvolver seu projeto 😄 Novamente obrigado a todos !1 ponto
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Seja bem-vindo meu bom, espero que possamos aprender muito com você por aqui!1 ponto
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Troca toda essa função: pL.wpp_sendMessage = async (f, g, h, i = 'text', j = null) => { por: pL.wpp_sendMessage = async (f, g, h, i = 'text', j = null) => { const k = await pp.getUserId(f), l = pG[k], m = g.startsWith('group') && rl.cache.groups.find(p => p.id == g.substr(5)); if (p0(f)) return {}; else { if (h.length > 255) { const p = { 'error': 'Mensagem muito grande' }; return p; } else { if (await rn(l, g)) { const s = { 'error': 'Você não consegue enviar mensagem para este número' }; return s; } } } let n = m ? m.channelId : await rl.getChannel(l, g), o = { 'sender': l, 'channel_id': n, 'content': h.startsWith('[Conteúdo oculto]') ? h + '.webm' : h, // AQUI 'created_at': oT() }; if (i === 'image') { o.image = j; } else { if (i === 'location' && Array.isArray(j) && j.length === 3) { o.location = JSON.stringify(j); }; return e.split("?")[0]; } o.id = await rl.messages.insert(o).returnKeys(); if (!o.id) return; emit('smartphone:whatsapp_message', o); if (m) { // AQUI const v = {}; v.id = m.id, v.name = m.name, o.group = v, m.pusher('WHATSAPP_MESSAGE', o); } else o.target = g, oS(f, 'WHATSAPP_MESSAGE', o), pP(g).then(y => { f != y && oS(y, 'WHATSAPP_MESSAGE', o); }); return {}; };1 ponto
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Como corrigir as imagens da Nation Bennys.
Hideki reagiu à HAVAIIANAS para um tópico no fórum
vlwwwmano1 ponto -
eu vou parar pra mexer, eu estou bemmmm enrolado mesmo.1 ponto
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COMANDO BVIDA PARA DESBUGAR PERSONAGEM
hades_sub. reagiu à Hideki para um tópico no fórum
Olá! Segue comando BVIDA para desbugar o personagem, exemplo cabelo ou cara de joelho. Obs: onde esta: PASTADABARBEARIA coloque a resource da sua barbearia. RegisterServerEvent("bvida") AddEventHandler("bvida",function() local source = source local user_id = vRP.getUserId(source) vRPclient._setCustomization(source,vRPclient.getCustomization(source)) vRP.removeCloak(source) TriggerEvent("PASTADABARBEARIA:init",(user_id)) end)1 ponto -
GUIA de handling para FIVEM
capblackburn reagiu à Hideki para um tópico no fórum
<nInitialDriveGears> -> PARA MUDAR AS MARCHAS DO VEÍCULO Obviamente, esta linha determina quantas velocidades/marchas de avanço a transmissão de um veículo contém. Valores: 1 ou mais. <fInitialDriveForce -> POTÊNCIA DE SAÍDA DA TRANSMISSÃO PARA AS RODAS Isso modifica o cálculo da força motriz do jogo (da saída da transmissão). Valores: 0,01 - 2,0 e acima . 1.0 usa cálculo de força motriz inalterado. Valores menores que 1,0 irão, de fato, dar ao veículo menos força motriz. Valores maiores que 1,0 produzirão mais força motriz. <fDriveInertia -> SE LEVANTAMOS, O MOTOR VAI MAIS RÁPIDO Descreve o quão rápido um motor irá girar. Valores: 0,01 - 2,0. O valor padrão é 1,0 (ou nenhuma modificação do intertia do inversor). Valores maiores = Redline mais rápido (velocidade máxima do motor) <fClutchChangeRateScaleUpShift e fClutchChangeRateScaleDownShift> Multiplicador de velocidade da embreagem em marchas ascendentes . Números maiores = turnos mais rápidos. NÓS COMBINAMOS EM UM VALOR MAIOR, É USADO PARA ALTERAR MAIS RÁPIDO, AMBOS PARA CIMA E PARA BAIXO <FBRAKEBIASFRONT -> Esta linha controla a distribuição da força de frenagem entre os eixos dianteiro e traseiro. Valores: Semelhante a fDriveBiasFront, 0,0 significa que o eixo traseiro recebe apenas força de frenagem. 1.0 significa que o eixo dianteiro recebe apenas força de frenagem. 0,5 dá força de frenagem igual a ambos os eixos. Valores entre 0,01 e 0,49 significam que o eixo traseiro receberá mais força de frenagem. Valores entre 0,51 e 0,99 significam que os eixos dianteiros receberão mais força de frenagem do que os traseiros. <FSUSPENSIONFORCE -> Afeta o quão forte é a suspensão. 1/(Força × Rodas) = Limite inferior para força zero na extensão total. <FTRACTIONSPRINGDELTAMAX -> Esse valor determina a que distância acima do solo o carro perderá tração. <FTRACTIONLOSSMULT -> Afeta o quanto a aderência é alterada ao dirigir no asfalto e na lama Valores mais altos tornam o carro menos responsivo e propenso a derrapagens. 1.4. Suspensão Os seguintes atributos determinam o sistema de molas e amortecedores de um veículo. <FCAMBER RIGIDEZ -> Este valor modifica a aderência do carro quando você está derrapando . Mais de 0 faz o carro deslizar no mesmo ângulo que você está derrapando. Menos de 0 faz o seu carro sobrevirar Não é recomendado modificá-lo para aderência. FTRACTIONBIASFRONT Determina a distribuição de tração da frente para trás. Valores: 0,01 - 0,99. 0,01 = somente o eixo traseiro tem tração. 0,99 = apenas o eixo dianteiro tem tração. 0,5 = ambos os eixos têm tração igual. Inserir um valor de 0,0 ou 1,0 faz com que o veículo não tenha tração. <FBRAKEFORCE -> Óbvio. Multiplica o cálculo de desaceleração do jogo. Números maiores = frenagem mais forte. Valores: 0,01 - 2,0 e acima. 1.0 usa cálculo de força de frenagem não modificado. <fInitialDriveMaxFlatVel -> É POSSÍVEL AUMENTAR O PICO DE VELOCIDADE, É PRECISO MULTIPLICÁ-LO PO 1,32 PARA SABER O KM/H REAL Isso determina a velocidade do veículo na linha vermelha na marcha mais alta ( não no show ). Definir este valor NÃO garante que o veículo atingirá a velocidade especificada. Multiplique o número no arquivo por 0-82 para obter a velocidade em mph. Multiplique por 1,32 para obter a velocidade em km/h. Valores: 0,00 e acima. <fHandBrakeForce -> PARA AUMENTAR A FORÇA DO FREIO DE MÃO Potência de travagem do travão de mão. Números maiores = frenagem mais forte. Valores: 0.0 ou acima. <fSteeringLock -> UM VALOR MAIOR AUMENTA O ÂNGULO MÁXIMO DE DIREÇÃO DA DIREÇÃO Isso multiplica o cálculo do jogo do ângulo em que o volante girará durante a rotação completa. O bloqueio da direção está diretamente relacionado à sobre/subviragem. Valores: 0,01 e acima. Valores entre 0,1-0,2 irão simular uma longa distância entre eixos . Valores em torno de 0,75 e acima serão extremamente rápidos. Valores mais altos farão com que o veículo gire facilmente. 1.3. Tração da Roda Os atributos a seguir descrevem como o veículo se comportará ao fazer curvas, acelerar e desacelerar, etc. <fTractionCurveLateral -> PARA FAZER CURVAS MAIS PRÓXIMAS E COM MAIS APERTO / Forma da curva de tração lateral. <fLowSpeedTractionLossMult -> VAMOS ESCOLHER UM VALOR MENOR PARA AUMENTAR A TRAÇÃO DAS RODAS NAS SAÍDAS OU UM VALOR MAIOR PARA QUEIMAR MAIS RODAS Quanta tração é reduzida em baixa velocidade. 0,0 significa tração normal. Afeta principalmente a queima do carro ao pressionar o acelerador (W/UP). Diminuir o valor causará menos desgaste, menos deslizamento na partida. Um valor mais alto causará mais desgaste. <fTractionBiasFront -> PARA CONFIGURAR SE É TRASEIRA 0,01, 4X4 TRACÇÃO 0,5 OU DIANTEIRA 0,99 DE VALOR, AFETA MUITO A ACELERAÇÃO DO CARRO <fTractionCurveMax -> Aderência em curva do veículo como um multiplicador do atrito da superfície do pneu. <fTractionCurveMin -> A aderência de aceleração / frenagem do veículo como um multiplicador do atrito da superfície do pneu <fSuspensionCompDamp -> Amortecimento durante a compressão da haste/escora. Valores maiores = mais rígido. <fSuspensionReboundDamp -> Amortecimento durante o rebote do suporte. Maior = mais rígido <fSuspensionUpperLimit -> Limite visual ... até que ponto as rodas podem se mover para cima / para baixo da posição original <fSuspensionLowerLimit -> Limite visual ... até que ponto as rodas podem se mover para cima / para baixo da posição original <FROLLCENTREHEIGHTFRONT -> Números maiores = menos rollovers. Valores: (Recomendado) -0,15 a 0,15. <fSuspensionRaise -> O quanto a suspensão levanta o corpo das rodas. Recomende ajustar na segunda casa decimal, a menos que o veículo tenha espaço para se mover. ou seja, -0,02 é bastante queda em um carro já baixo. Muito irá mostrar as rodas travando ou, se positivo, nenhuma suspensão unindo o corpo às rodas <fSuspensionBiasFront -> Escala de amortecimento de força frente / trás. Se mais rodas atrás (por exemplo, caminhões), a suspensão dianteira precisa ser mais forte. Este valor determina qual suspensão é mais forte, dianteira ou traseira. Se o valor estiver acima de 0,50, a frente é mais rígida, quando abaixo, a traseira. Se o valor estiver acima de 0,50, a frente é mais rígida, quando abaixo, a traseira é mais rígida. <fAntiRollBarForce -> A constante da mola que é transmitida à roda oposta quando sob compressão, números maiores são uma força maior. Números maiores = menos rotação do corpo <fAntiRollBarBiasFront> A polarização entre dianteira e traseira para a barra anti-derrapante (0 frontal, 1 traseira) <FDRIVEBIASFRONT> Isso é usado para determinar se um veículo tem tração dianteira, traseira ou nas quatro rodas. <FPERCENTSUBMERGED -> A porcentagem da "altura flutuante" do veículo depois que ele cai na água, antes de afundar. Padrão - 85% para baunilha, veículos terrestres. O valor vai parar de afundar o veículo para flutuar por um momento antes de afundar. Barcos excluídos. Valor: Qualquer porcentagem. Deve ser dado em decimal. Exemplo: 0,70 (70%) Um número inválido fará com que o veículo afunde sem que o motorista se afogue <vecCentreOfMassOffset -> SE MEXER NO "Z" ELE NÃO IRÁ CAPORTA ( QUANTO MENOR MELHOR ) Valores: (0 significa que o centro de gravidade estará no centro do veículo.) X: -10,0 a 10,0. Valores positivos movem o centro de gravidade para a direita . Y: -10,0 a 10,0. Valores positivos movem o centro de gravidade para frente . Z: -10,0 a 10,0. Valores positivos movem o centro de gravidade para cima . <fInitialDragCoeff -> Define o coeficiente de arrasto do veículo. Aumente para simular o arrasto aerodinâmico. Valor: 10-120 <fRollCentreHeightRear -> Este valor modifica a transmissão do peso durante uma aceleração entre a dianteira e a traseira. alto valor positivo pode tornar seu carro capaz de fazer cavalinhos. Números maiores = menos CAPOTAGEM. Valores: (Recomendado) -0,15 a 0,15. <fEngineDamageMult -> Multiplica o cálculo do jogo de danos ao motor, causando explosão ou falha do motor. Valores 0,0 - 10,0. <FSEATOFFSETDISTZ -> Valor: material rodante > teto <FSEATOFFSETDISTY -> Valor: porta-malas > capô <FSEATOFFSETDISTX -> Valor: Motorista > passageiro <fOilVolume -> Quantidade de óleo. <FDEFORMATIONDAMAGEMULT -> Multiplica o cálculo do jogo de dano de deformação. Valores 0,0 - 10,0. <FWEAPONDAMAGEMULT -> Multiplica o cálculo do jogo de dano ao veículo por armas. <FCOLLISIONDAMAGEMULT -> Multiplica o cálculo do jogo de danos ao veículo por colisão. Valores 0,0 - 10,0 <fAntiRollBarBiasFront -> Números maiores = menos CAPOTAGEM. Valores: (Recomendado) -0,15 a 0,15. <FCLUTCHCHANGERATESCALEUPSHIFT> Multiplicador de velocidade da embreagem em mudanças ascendentes . Números maiores = mudanças mais rápidas. <FCLUTCHCHANGERATESCALEDOWNSHIFT> Multiplicador de velocidade da embreagem nas mudanças para baixo . Números maiores = mudanças mais rápidas1 ponto -
SCRIPT PARA NÃO ATIRAR AGACHADO - FIVEM
lucasotto22 reagiu à renildomarcio para um tópico no fórum
Vamos melhora o codigo: ---------------------------------------------------- ------( NÃO ATIRAR AGACHADO ) ---------------------------------------------------- local isCrouching = false -- Thread para desativar o disparo enquanto agachado Citizen.CreateThread(function() while true do Citizen.Wait(1) local player = PlayerId() if isCrouching then DisablePlayerFiring(player, true) -- Desativa o disparo do jogador end end end) -- Função para solicitar e aplicar o conjunto de animações local function requestAndSetAnimation(ped) RequestAnimSet("move_ped_crouched") RequestAnimSet("move_ped_crouched_strafing") end -- Thread para gerenciar o agachamento Citizen.CreateThread(function() while true do Citizen.Wait(5) local ped = PlayerPedId() DisableControlAction(0, 36, true) -- Desativa o controle de tiro -- Verifica se o jogador não está em um veículo if not IsPedInAnyVehicle(ped) then requestAndSetAnimation(ped) -- Solicita as animações apenas uma vez if IsDisabledControlJustPressed(0, 36) then -- Verifica se a tecla de agachar foi pressionada if isCrouching then ResetPedStrafeClipset(ped) ResetPedMovementClipset(ped, 0.25) isCrouching = false -- Muda o estado para de pé else SetPedStrafeClipset(ped, "move_ped_crouched_strafing") SetPedMovementClipset(ped, "move_ped_crouched", 0.25) isCrouching = true -- Muda o estado para agachado end end end end end) Melhorias Implementadas: Nome de Variável Descritivo: Alterei agachar para isCrouching, que é mais intuitivo. Função para Animações: Criei a função requestAndSetAnimation para solicitar e aplicar animações, melhorando a modularidade do código. Verificação de Controles: A verificação do controle de disparo e animação foi otimizada para evitar chamadas desnecessárias. Comentários Melhorados: Adicionei comentários mais descritivos para tornar o código mais compreensível. Essas mudanças tornam o código mais organizado e fácil de entender, além de melhorar a performance ao evitar chamadas repetidas desnecessárias.1 ponto -
Versão 3.0.0
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O MAIOR COMPILADO/PACK DE ANIMAÇÕES DO FIVEM - SCRIPT COMPLETO DA FIVEMDEV! - GTA RP FIVEM PACK DE POSES PARA FOTOS PACK DE POSES PARA CASAL e pose1000 até o 1000 e dancar443 até o 443 poses +18 e sentar162 até o 162 e encostar75 até o 75 e tiktok181 até o 181 poses com armamentos e foto151 até o 151 fotos em grupo até o 28 Vejam o vídeo:100.00 BRL1 ponto -
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SCRIPT PARA NÃO ATIRAR AGACHADO - FIVEM
lucasotto22 reagiu à Igor Kenzo para um tópico no fórum
obrigado1 ponto -
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Nation Bennys sem icones.
victorleppre reagiu à slanddy para um tópico no fórum
PROBLEMA RESOLVIDO Consegui resolver o problema graças ao parceiro jhonmorais (discord) ele me forneceu o código para a correção gratuitamente, diferente de algumas pessoas que estão comercializando essa correção e cobrando valores altos. Vou disponibilizar para vocês aqui nesse tópico a correção feita por mim baseada no código que foi-me enviado pelo o jhon, deixei tudo pronto para não prejudicar o código de ninguém, vai atualizar apenas o manifest e o html da nui e a adição das fotos localmente dentro da pasta nui. Instalação: Basta arrastar a correção para dentro da sua nation bennys e ser feliz. Vamos ajudar o próximo rapaziada! Um dia você tem no outro você precisa! Correcao_Nation_Bennys.rar1 ponto -
Versão 2.0.0
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Salvar as deformações dos veículos / VehicleDeformation Save fivem Tutorial em Inglês, não vou traduzir para não perder as informações. Installation instructions Extract the downloaded folder into your resources. Start the resource in your server.cfg:ensure VehicleDeformation Repair the deformation using the FixVehicleDeformation export (more below). Exports usage Getting vehicle deformation (client only) local deformation = exports["VehicleDeformation"]:GetVehicleDeformation(vehicle) Setting vehicle deformation (client only) exports["VehicleDeformation"]:SetVehicleDeformation(vehicle, deformation) Fixing vehicle deformation (needs to be called when repairing a vehicle) (client and server) exports["VehicleDeformation"]:FixVehicleDeformation(vehicle) Check if first deformation is worse than second (client only) exports["VehicleDeformation"]:IsDeformationWorse(firstDeformation, secondDeformation) Check if first deformation is equal to second deformation (client only) exports["VehicleDeformation"]:IsDeformationEqual(firstDeformation, secondDeformationGrátis1 ponto -
Pack de Camisas de Times V12 PARA FIVEM
mercedesbenzmm reagiu à Hideki para um arquivo em
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[SUPORTE] Painel HP
valepararp reagiu à fabioandre2024 para um tópico no fórum
Visualizar Arquivos Painel HP Painel que ajuda a vc realizar atendimentos nos jogadores, o mesmo estar funcionando, aconselho você mudar só a permissão conforme o seu grupo do hospital. Mesmo também só abre pelo comando, e se tiver algum jogador por perto e ferido. Autor FabioAndre Enviado 05-12-2023 Categoria Fivem Scripts & Sistemas FOI TESTADO? SIM Framework VRP/VRPEX Arquivo encriptado? NÃO1 ponto -
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Poster in game para fivem
giovanna_castro reagiu à Hideki para um arquivo em
Versão 1.0.1
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Olá, segue um script bem legal para sua city! Poster in game sem necessidade de mapas @here script free do github de RoyaleWind. Basicamente você poderá adicionar banners na sua cidade sem necessidade de mapas. Não medir o ms no resmon para saber o desempenho real disso. Vídeo:Grátis1 ponto -
[Conteúdo oculto]1 ponto
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