LinkMalster Posted March 28, 2024 Share Posted March 28, 2024 Olá, pessoal, sou novo no forum e preciso de uma ajuda, eu não consigo usar a interação no comando Alt no jogo, em todos os servidores que entro é assim, não funciona, não aparece o menu, já reinstalei o GTA, o Five M, formatei a maquina, instalei todas as distribuições de recurso da microsoft (directx, visual, net framework ...), java tudo e não funciona, creio que seja só na minha maquina, que outros player conseguem jogar normalmente. Alguem pode me da uma luz nisso, não consigo jogar o GTA RP só por conta disso. No mais agradeço a ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Posted March 28, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Share Posted March 28, 2024 Olá, LinkMalster! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted March 28, 2024 [CEO] Share Posted March 28, 2024 O ALT na cidade que você joga é para ver o "olhinho" correto? no caso o tarjet? vamos tentar te ajudar, Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkMalster Posted March 28, 2024 Author Share Posted March 28, 2024 Isso, exatamente isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted March 28, 2024 [CEO] Share Posted March 28, 2024 17 minutos atrás, LinkMalster disse: Isso, exatamente isso Me chama no discord, para eu poder te ajudar. Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted April 1, 2024 [CEO] Share Posted April 1, 2024 Não tive retorno seu, o tópico fechado. Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts