Olá, pessoal, sou novo no forum e preciso de uma ajuda, eu não consigo usar a interação no comando Alt no jogo, em todos os servidores que entro é assim, não funciona, não aparece o menu, já reinstalei o GTA, o Five M, formatei a maquina, instalei todas as distribuições de recurso da microsoft (directx, visual, net framework ...), java tudo e não funciona, creio que seja só na minha maquina, que outros player conseguem jogar normalmente.
Alguem pode me da uma luz nisso, não consigo jogar o GTA RP só por conta disso.
No mais agradeço a ajuda