LinkMalster Postado Março 28, 2024 Compartilhar Postado Março 28, 2024 Olá, pessoal, sou novo no forum e preciso de uma ajuda, eu não consigo usar a interação no comando Alt no jogo, em todos os servidores que entro é assim, não funciona, não aparece o menu, já reinstalei o GTA, o Five M, formatei a maquina, instalei todas as distribuições de recurso da microsoft (directx, visual, net framework ...), java tudo e não funciona, creio que seja só na minha maquina, que outros player conseguem jogar normalmente. Alguem pode me da uma luz nisso, não consigo jogar o GTA RP só por conta disso. No mais agradeço a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Março 28, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Março 28, 2024 Olá, LinkMalster! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 28, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Março 28, 2024 O ALT na cidade que você joga é para ver o "olhinho" correto? no caso o tarjet? vamos tentar te ajudar, Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkMalster Postado Março 28, 2024 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2024 Isso, exatamente isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 28, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Março 28, 2024 17 minutos atrás, LinkMalster disse: Isso, exatamente isso Me chama no discord, para eu poder te ajudar. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Abril 1, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Abril 1, 2024 Não tive retorno seu, o tópico fechado. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados