soulshotl Postado Outubro 22, 2024 Compartilhar Postado Outubro 22, 2024 (editado) Boa tarde, estou com um problema na opção 'Serviços' do aparelho não funciona, seja ele para ligar para adm, policia,mecanico ou paramedico. Eu utilizo base creative e as demais funções do aparelho funcionam normalmente, é só a questao de chamados mesmo que nao consigo ajeitar. se puderem me ajudar fico grato desde ja obrigado Editado Outubro 22, 2024 por soulshotl erro ortografico Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Outubro 22, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Outubro 22, 2024 Olá, soulshotl! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solução renildomarcio Postado Outubro 22, 2024 Solução Compartilhar Postado Outubro 22, 2024 Chama eu no discord 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Posso ajuda-lo com este problema. Deixe seu like para ajuda eu na comunidade aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulshotl Postado Outubro 22, 2024 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2024 Chamei la obrigado meu bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados