Boa tarde, estou com um problema na opção 'Serviços' do aparelho não funciona, seja ele para ligar para adm, policia,mecanico ou paramedico.
Eu utilizo base creative e as demais funções do aparelho funcionam normalmente, é só a questao de chamados mesmo que nao consigo ajeitar.
se puderem me ajudar fico grato desde ja obrigado