[CEO] Hideki Postado Julho 22, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Julho 22, 2024 Visualizar Arquivos PACK de viaturas PRF para GTA RP FIVEM PACK de viaturas PRF para GTA RP FIVEM Autor Hideki Enviado 22/07/2024 Categoria Fivem Veículos Foi testado NÃO Tipo Encriptado NÃO Créditos Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyquest Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 nao é pack, só tem 1 arquivo no pack, e é um camaro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 14 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 14 7 horas atrás, jhonyquest disse: nao é pack, só tem 1 arquivo no pack, e é um camaro! Esse é o segundo post que vejo seu, ticket, tudo mais, é só aguardar!! Edit: os arquivos foram enviados via ticket e o download atualizado e corrigido, obrigado. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyquest Postado Sábado em 19:06 Compartilhar Postado Sábado em 19:06 Boa noite, creio que no ticket que me enviou a atualização esta como vc nao tem permissoa para acessa. se possivel enviar por aqui novamente. e abri novamente o ticket pq pra mim eu tinha aberto errado o anterior. perdão Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Sábado em 19:36 Autor [CEO] Compartilhar Postado Sábado em 19:36 30 minutos atrás, jhonyquest disse: Boa noite, creio que no ticket que me enviou a atualização esta como vc nao tem permissoa para acessa. se possivel enviar por aqui novamente. e abri novamente o ticket pq pra mim eu tinha aberto errado o anterior. perdão Sem problemas, qualquer coisa basta acionar. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora