[CEO] Hideki Posted July 22, 2024 [CEO] Share Posted July 22, 2024 Visualizar Arquivos PACK de viaturas PRF para GTA RP FIVEM PACK de viaturas PRF para GTA RP FIVEM Autor Hideki Enviado 22/07/2024 Categoria Fivem Veículos Foi testado NÃO Tipo Encriptado NÃO Créditos Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonyquest Posted January 14 Share Posted January 14 nao é pack, só tem 1 arquivo no pack, e é um camaro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted January 14 Author [CEO] Share Posted January 14 7 horas atrás, jhonyquest disse: nao é pack, só tem 1 arquivo no pack, e é um camaro! Esse é o segundo post que vejo seu, ticket, tudo mais, é só aguardar!! Edit: os arquivos foram enviados via ticket e o download atualizado e corrigido, obrigado. Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonyquest Posted Saturday at 07:06 PM Share Posted Saturday at 07:06 PM Boa noite, creio que no ticket que me enviou a atualização esta como vc nao tem permissoa para acessa. se possivel enviar por aqui novamente. e abri novamente o ticket pq pra mim eu tinha aberto errado o anterior. perdão Hideki 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted Saturday at 07:36 PM Author [CEO] Share Posted Saturday at 07:36 PM 30 minutos atrás, jhonyquest disse: Boa noite, creio que no ticket que me enviou a atualização esta como vc nao tem permissoa para acessa. se possivel enviar por aqui novamente. e abri novamente o ticket pq pra mim eu tinha aberto errado o anterior. perdão Sem problemas, qualquer coisa basta acionar. Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts