ruffinow Postado Junho 1, 2024 Compartilhar Postado Junho 1, 2024 (editado) Olá tudo bem? Tenho algumas duvidas dobre o sistema de /plotagem e /extras, comecei a mexer com fivem a pouco tempo e creio que as perguntas vão ser besta, mas estou realmente perdido. Não estou conseguindo adicionar mais txd aos veículos, imaginei que conseguiria configurar pelo próprio sistema, mas não veio nenhum parâmetro para definir, ex (local para colocar as txds e vincular o veiculo). Consegue me explicar como adicionar? Outra coisa e o ponteiro do mause que fica preso a tela toda vez que uso o sistema e não consigo retirar, dai preciso ficar relogando. Editado Junho 1, 2024 por ruffinow#0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Junho 3, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Junho 3, 2024 Em 01/06/2024 em 17:57, ruffinow#0 disse: Olá tudo bem? Tenho algumas duvidas dobre o sistema de /plotagem e /extras, comecei a mexer com fivem a pouco tempo e creio que as perguntas vão ser besta, mas estou realmente perdido. Não estou conseguindo adicionar mais txd aos veículos, imaginei que conseguiria configurar pelo próprio sistema, mas não veio nenhum parâmetro para definir, ex (local para colocar as txds e vincular o veiculo). Consegue me explicar como adicionar? Outra coisa e o ponteiro do mause que fica preso a tela toda vez que uso o sistema e não consigo retirar, dai preciso ficar relogando. Vou te dizer com sinceridade que nunca mexi com as plotagens, quanto ao sistema, não é necessário relogar, basta reiniciar o script: ensure + nome do script. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados