Olá tudo bem?
Tenho algumas duvidas dobre o sistema de /plotagem e /extras, comecei a mexer com fivem a pouco tempo e creio que as perguntas vão ser besta, mas estou realmente perdido.
Não estou conseguindo adicionar mais txd aos veículos, imaginei que conseguiria configurar pelo próprio sistema, mas não veio nenhum parâmetro para definir, ex (local para colocar as txds e vincular o veiculo).
Consegue me explicar como adicionar?
Outra coisa e o ponteiro do mause que fica preso a tela toda vez que uso o sistema e não consigo retirar, dai preciso ficar relogando.