BrunoR Posted January 6, 2024 Share Posted January 6, 2024 Boa noite, Alguém sabe qual a parte da nation garage que mexe com o código na parte de guardar o veiculo e spawnar ? Na minha cidade, se eu guardar o veiculo quebrado, quando eu retiro ele, automaticamente ele spawna bonzinho, como se nada tivesse acontecido. Alguém pode me ajudar ? Hidden Content Login required This is the hidden content, please Sign In Sign Up Hidden Content Login required This is the hidden content, please Sign In Sign Up Link to comment Share on other sites More sharing options...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Posted January 6, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Share Posted January 6, 2024 Olá, BrunoR! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted January 23, 2024 [CEO] Share Posted January 23, 2024 @Murai Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Murai Posted January 24, 2024 Solution Share Posted January 24, 2024 Salve @BrunoR! Tranquilo? Conseguiu resolver o seu problema? Caso não, tente verificar se o client.lua possui o seguinte callback: Hidden Content Login required This is the hidden content, please Sign In Sign Up A informação do estado do veículo é capturada no CLIENT.LUA e enviada para o SERVER.LUA registrar as informações do veículo na database.sql Bem nessa linha: Hidden Content Login required This is the hidden content, please Sign In Sign Up Caso seja diferente envie os arquivos .lua aqui para que possa identificar melhor o problema! Hideki and BrunoR 1 1 Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoR Posted January 27, 2024 Author Share Posted January 27, 2024 Boa noite Murai, Segue abaixo o meu arquivo: OBS: Inclusive se o carro estiver quebrado eu não consigo guardar e isso é muito ruim, é nessa parte que vejo isso tbm ? Desde ja agradeço. Hidden Content Login required This is the hidden content, please Sign In Sign Up Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoR Posted January 27, 2024 Author Share Posted January 27, 2024 Coloquei o seu codigo e resolveu amigo, Obrigado pelo apoio 😉 Abraços. Murai and Hideki 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts