BrunoR Postado Janeiro 6, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 Boa noite, Alguém sabe qual a parte da nation garage que mexe com o código na parte de guardar o veiculo e spawnar ? Na minha cidade, se eu guardar o veiculo quebrado, quando eu retiro ele, automaticamente ele spawna bonzinho, como se nada tivesse acontecido. Alguém pode me ajudar ? 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Janeiro 6, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 Olá, BrunoR! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 23, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 @Murai Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solução Murai Postado Janeiro 24, 2024 Solução Compartilhar Postado Janeiro 24, 2024 Salve @BrunoR! Tranquilo? Conseguiu resolver o seu problema? Caso não, tente verificar se o client.lua possui o seguinte callback: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se A informação do estado do veículo é capturada no CLIENT.LUA e enviada para o SERVER.LUA registrar as informações do veículo na database.sql Bem nessa linha: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Caso seja diferente envie os arquivos .lua aqui para que possa identificar melhor o problema! BrunoR e Hideki reagiu a isto 1 1 Qualquer dúvida pode me chamar! Att, Murai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoR Postado Janeiro 27, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Boa noite Murai, Segue abaixo o meu arquivo: OBS: Inclusive se o carro estiver quebrado eu não consigo guardar e isso é muito ruim, é nessa parte que vejo isso tbm ? Desde ja agradeço. 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoR Postado Janeiro 27, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Coloquei o seu codigo e resolveu amigo, Obrigado pelo apoio 😉 Abraços. Murai e Hideki reagiu a isto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados