[CEO] Hideki Postado Dezembro 27, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Visualizar Arquivos Freecam sistema de gravação para Fivem Freecam sistema de gravação para Fivem, para converter da Creative para VRP/EX você pode usar esse modelo ao inverso: Autor Hideki Enviado 27/12/2023 Categoria FiveM Scripts & Sistemas Tipo CREATIVE Encriptado NÃO Créditos Exclusivo FivemDEV Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale2345 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Opa, não consegui fazer funcionar, poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cezar verçosa Postado Janeiro 13, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 Boa tarde, ao instalar o script no meu servidor, fiz a troca para da function vRP.Passport pq nao existe essa função no meu vRP para vRP.GetUserID onde retorna o id exatamente igual, porém após essa alteração ocorre um erro. sempre que dou o /cam Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 13, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 1 hora atrás, Cezar verçosa disse: Boa tarde, ao instalar o script no meu servidor, fiz a troca para da function vRP.Passport pq nao existe essa função no meu vRP para vRP.GetUserID onde retorna o id exatamente igual, porém após essa alteração ocorre um erro. sempre que dou o /cam Qual a sua framework? é VRP? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cezar verçosa Postado Janeiro 14, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Sim, meu framework é VRP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cezar verçosa Postado Janeiro 15, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 Em 13/01/2024 em 19:55, Hideki disse: Qual a sua framework? é VRP? Meu framework é VRP. tentei de todas formas a solução mas não consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 15, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 24 minutos atrás, Cezar verçosa disse: Meu framework é VRP. tentei de todas formas a solução mas não consegui. Olhando para o código, logo eu vi que era creative ( por algum motivo eu coloquei VRPEX), porém abri o código e pude ver.. utilize para conversão: Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cezar verçosa Postado Janeiro 16, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 22 horas atrás, Hideki disse: Olhando para o código, logo eu vi que era creative ( por algum motivo eu coloquei VRPEX), porém abri o código e pude ver.. utilize para conversão: O Tutorial ao qual tu me enviou informa o seguinte "Com esses códigos você pode converter tanto da Network para Creative, como da Creative Para Network (Não funciona em VrPex.)". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 16, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 1 hora atrás, Cezar verçosa disse: O Tutorial ao qual tu me enviou informa o seguinte "Com esses códigos você pode converter tanto da Network para Creative, como da Creative Para Network (Não funciona em VrPex.)". É uma luz, você precisa ver ali o seguinte, por exemplo: Passport é para consultar o ID/Passaporte, então logo você vai no seu VRPEX pega a função que consulta o ID e faz a troca! É uma base excelente. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados