Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

[SUPORTE] FIVEMDEV PACK DE 10GB DE ROUPAS & SKIN OTIMIZADAS! / FIVEMDEV PACK OF 10GB OF OPTIMIZED CLOTHERS AND SKIN!

Hideki

Posts Recomendados

• [CEO]

FIVEMDEV PACK DE 10GB DE ROUPAS & SKIN OTIMIZADAS! / FIVEMDEV PACK OF 10GB OF OPTIMIZED CLOTHERS AND SKIN!

Olá!

Segue um grande pack de roupas da gringa exclusivas aqui no Brasil, tudo otimizado e pronto para sua base! Pode conflitar com as roupas existentes da sua base, obviamente precisa ser o pack sozinho. Eu uso esses pack e tem muiiiita coisa boa, porém é da gringa, peguei esse pq queria algo exclusivo e diferente do que já temos hoje no Brasil. Se você tem algumas roupas que gosta dos seus arquivos, basta você ajustar.

Here's a great pack of exclusive gringa clothes here in Brazil, all optimized and ready for your base! It may conflict with the existing clothes of your base, obviously it needs to be the pack alone.

1. Roupas
  2. Cabelos
  3. Faces
  4. Olhos
  5. E mais

Veja o vídeo:

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses atrás...

eu comprei o vip e tambem paguei esse item ai. 75 reais no pix. tenho o comprovante.

quanto eu baixei ou deixei de baixar é meu direito, quanto a isso nenhum problema, estou aguardando voce me enviar o link para que eu possa baixar.

e ai amigo ?

Link para o comentário

• [CEO]
11 horas atrás, xibiuson disse:

eu comprei o vip e tambem paguei esse item ai. 75 reais no pix. tenho o comprovante.

quanto eu baixei ou deixei de baixar é meu direito, quanto a isso nenhum problema, estou aguardando voce me enviar o link para que eu possa baixar.

e ai amigo ?

Abre um ticket fazendo favor: https://fivemdev.org/support/ envia o comprovante etc.

Atenciosamente,

Link para o comentário

Já abri o ticket mas até agora nada, infelizmente não tenho tanto pra esperar, vocês podem me entregar o item ? se não manda o reembolso por favor renato

É FODA, 3 DIAS QUE EU PAGUEI E NAO RECEBI, QUANDO BAIXO O ARQUIVO VEM UM ARQUIVO DE 0 KB.

Link para o comentário

• [CEO]
22 horas atrás, xibiuson disse:

Já abri o ticket mas até agora nada, infelizmente não tenho tanto pra esperar, vocês podem me entregar o item ? se não manda o reembolso por favor renato

É FODA, 3 DIAS QUE EU PAGUEI E NAO RECEBI, QUANDO BAIXO O ARQUIVO VEM UM ARQUIVO DE 0 KB.

3 dias que você pagou meu jovem, porém não abriu o ticket, não vou tentar explicar isso em tópico e por isso vou me reservar ao ticket, vou analisar e responder no seu ticket o motivo de ter sido 0kb, provavelmente sua conexão, pois é um arquivo grande.

Não coloque mais respostas nesse tópico que é para resolução de problemas relacionadas ao funcionamento, não a financeiro ou problemas de download, está avisado.

Atenciosamente,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.

595067.png

Adblock Detected

Adblock Desativado