Jump to content
πŸ‘‘
Loja VIP

Find Mods & Resources Fivem

Select a category for targeted search
Scripts Carros Roupas MLOs/Maps HUD InventΓ‘rio Painel ADM Scripts FIVEMDEV +

[SUPORTE] FIVEMDEV PACK DE 10GB DE ROUPAS & SKIN OTIMIZADAS! / FIVEMDEV PACK OF 10GB OF OPTIMIZED CLOTHERS AND SKIN!

Hideki

Recommended Posts

• [CEO]

FIVEMDEV PACK DE 10GB DE ROUPAS & SKIN OTIMIZADAS! / FIVEMDEV PACK OF 10GB OF OPTIMIZED CLOTHERS AND SKIN!

OlΓ‘!

Segue um grande pack de roupas da gringa exclusivas aqui no Brasil, tudo otimizado e pronto para sua base! Pode conflitar com as roupas existentes da sua base, obviamente precisa ser o pack sozinho. Eu uso esses pack e tem muiiiita coisa boa, porΓ©m Γ© da gringa, peguei esse pq queria algo exclusivo e diferente do que jΓ‘ temos hoje no Brasil. Se vocΓͺ tem algumas roupas que gosta dos seus arquivos, basta vocΓͺ ajustar.

Here's a great pack of exclusive gringa clothes here in Brazil, all optimized and ready for your base! It may conflict with the existing clothes of your base, obviously it needs to be the pack alone.

1. Roupas
  2. Cabelos
  3. Faces
  4. Olhos
  5. E mais

Β 

Veja o vΓ­deo:

Β 

Β 

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

• 10 months later...
  • [CEO]
1 hora atrΓ‘s, xibiuson disse:

comprei mas n consegui baixar

VocΓͺ nΓ£o comprou esse item, vocΓͺ comprou o VIP para baixar os downloads FREE, esse arquivo Γ© pago! Tanto que vocΓͺ jΓ‘ baixou incrΓ­veis 48 downloads.

Atenciosamente,

• [CEO]
11 horas atrΓ‘s, xibiuson disse:

eu comprei o vip e tambem paguei esse item ai. 75 reais no pix. tenho o comprovante.

quanto eu baixei ou deixei de baixar Γ© meu direito, quanto a isso nenhum problema, estou aguardando voce me enviar o link para que eu possa baixar.

Β 

e ai amigo ?

Β 

Abre um ticket fazendo favor:Β https://fivemdev.org/support/Β envia o comprovante etc.

Atenciosamente,

• [CEO]
22 horas atrΓ‘s, xibiuson disse:

JΓ‘ abri o ticket mas atΓ© agora nada, infelizmente nΓ£o tenho tanto pra esperar, vocΓͺs podem me entregar o item ? se nΓ£o manda o reembolso por favor renato

Β 

Γ‰ FODA, 3 DIAS QUE EU PAGUEI E NAO RECEBI, QUANDO BAIXO O ARQUIVO VEM UM ARQUIVO DE 0 KB.

3 dias que vocΓͺ pagou meu jovem, porΓ©m nΓ£o abriu o ticket, nΓ£o vou tentar explicar isso em tΓ³pico e por isso vou me reservar ao ticket, vou analisar e responder no seu ticket o motivo de ter sido 0kb, provavelmente sua conexΓ£o, pois Γ© um arquivo grande.

NΓ£o coloque mais respostas nesse tΓ³pico que Γ© para resoluΓ§Γ£o de problemas relacionadas ao funcionamento, nΓ£o a financeiro ou problemas de download, estΓ‘ avisado.

Atenciosamente,