Ir para conteúdo
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥 ×
  • Cadastre-se
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥

VAGAS PARA STAFF FIVEMDEV!


Hideki

Posts Recomendados

  • [CEO]

:988059998972153907png: Qualificações exigidas:

:aea6b19d1ebb42b998d64136ff2ede45:  Ter boa escrita;
:aea6b19d1ebb42b998d64136ff2ede45:  Conhecedor da área de Fivem;
:aea6b19d1ebb42b998d64136ff2ede45:  Deve ser ativo no fórum (NÃO ADIANTA SE CANDIDATAR E SUMIR), prefiro que primeiro fique ativo e depois se candidate;
:aea6b19d1ebb42b998d64136ff2ede45:  Disposto a trabalhar em equipe.


Você pode se candidatar para qualquer vaga em nossa comunidade, tudo que você precisa é responder a este tópico com as informações solicitadas abaixo:

  • NOME: 
  • IDADE:
  • TEMPO DE RP:
  • TEMPO DISPONIVEL POR DIA EM HORAS:
  • QUAL VAGA VOCÊ ESTÁ SE CANDIDATANDO: 

 

:988059998972153907png: Vagas disponíveis:

:Red_SetinhaDireitaATK:(1) VAGA PARA ADMINISTRADOR - VAI EXERCER O CARGO DE ADM DA COMUNIDADE, CUIDAR DA STAFF ETC..
:Red_SetinhaDireitaATK:(3) VAGAS PARA MODERADORES - VAI CUIDAR QUE TODOS POSSAM EXERCER SUAS REGRAS DA COMUNIDADE E MANTER A ORDEM;
:Red_SetinhaDireitaATK:(1) VAGA PARA DESIGN: MODELO DE PARCERIA - O DESIGN FICA RESPONSÁVEL POR CRIAR AS ARTES DA NOSSA COMUNIDADE, COM ISSO, GANHA UM ESPAÇO FIXO DE PUBLICIDADE EM NOSSO BANNER PRINCIPAL. CASO TENHA INTERESSE OU SAIBA QUEM POSSA TER, ENTRE EM CONTATO.
:Red_SetinhaDireitaATK:(8) VAGAS PARA POSTADORES: SHARE que é equivalente ao divulgador/postador, esse cargo é dado para membros ativos que estão compartilhando constantemente e ajudando a comunidade Fivem. Ajudando você ganhará notoriedade e reconhecimento. O cargo postador poderá baixar arquivos em download.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hideki mudou o título para VAGAS PARA STAFF FIVEMDEV!

NOME COMPLETO: Fabio Andre Rohloff

IDADE:38

TEMPO DE RP: 6 anos

TEMPO DISPONIVEL POR DIA EM HORAS: 6 hora por dia 

QUAL VAGA VOCÊ ESTÁ SE CANDIDATANDO: Pois gosto de ajudar mas nesse ramo do five m, pois sou programador também e talvez posso estar ajudando na duvida da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME COMPLETO: vitor samuel souza guerra costa

IDADE: 21 anos

TEMPO DE RP: 3 a4 anos

TEMPO DISPONIVEL POR DIA EM HORAS: 4horas por dia mas pode varia ate 6 horas ppor dia

QUAL VAGA VOCÊ ESTÁ SE CANDIDATANDO:  Pois gosto de ajudar mas nesse ramo do five m, e eu tenho conhecimento de um pouco design e eu me interesso por programaçao e eu quero ajudar muita gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

NOME: Rodrigo Fletcher

IDADE: 25

TEMPO DE RP: 3

TEMPO DISPONIVEL POR DIA EM HORAS: 10 Horas por dia no computador, podendo dar suporte sempre que necessário.

QUAL VAGA VOCÊ ESTÁ SE CANDIDATANDO: Participação como Administrador da fivemdev

Prezados membros da Equipe do fivemdev.

Gostaria de expressar meu interesse em contribuir como Administrador na plataforma. Sou desenvolvedor proficientes em Python, Java, JavaScript, PHP, HTML e também tenho habilidades em web design com Protons 3D. Estou entusiasmado em fazer parte de uma equipe que promove o compartilhamento de conhecimento e recursos para impulsionar a inovação na comunidade FiveM.

Aguardo ansiosamente a oportunidade de discutir como posso contribuir para o crescimento e sucesso contínuo do fivemdev.org.

Discord: Cariocadumal#9650

Atenciosamente,

Rodrigo Fletcher

aa3453148c272ad6fd9950fe4344ed47.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
Em 17/03/2024 em 12:20, americanobr disse:

NOME: Rodrigo Fletcher

IDADE: 25

TEMPO DE RP: 3

TEMPO DISPONIVEL POR DIA EM HORAS: 10 Horas por dia no computador, podendo dar suporte sempre que necessário.

QUAL VAGA VOCÊ ESTÁ SE CANDIDATANDO: Participação como Administrador da fivemdev

Prezados membros da Equipe do fivemdev.

Gostaria de expressar meu interesse em contribuir como Administrador na plataforma. Sou desenvolvedor proficientes em Python, Java, JavaScript, PHP, HTML e também tenho habilidades em web design com Protons 3D. Estou entusiasmado em fazer parte de uma equipe que promove o compartilhamento de conhecimento e recursos para impulsionar a inovação na comunidade FiveM.

Aguardo ansiosamente a oportunidade de discutir como posso contribuir para o crescimento e sucesso contínuo do fivemdev.org.

Discord: Cariocadumal#9650

Atenciosamente,

Rodrigo Fletcher

aa3453148c272ad6fd9950fe4344ed47.gif

Olá!

Parabéns, o seu perfil passou pelo meu crivo e está sobre minha avaliação, nessa etapa você será monitorado, então seja um membro ativo, poste recursos, compartilhe conhecimento, ajude em Ajuda & Suporte, com essa etapa você precisa fazer valer a candidatura, seja ativo.

Obs: isso não garante a sua vaga, porém é a etapa chave para efetivação.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês atrás...

NOME:  Lucian Magalhaes de souza

IDADE: 35

TEMPO DE RP: 7 anos

TEMPO DISPONIVEL POR DIA EM HORAS: 4  horas 

QUAL VAGA VOCÊ ESTÁ SE CANDIDATANDO:  staff sou formado em analise e desenvolvimento de sistema tenho um cidade ativa de Rp e sou programador da mesma acho q posso ajudar muito a comunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
52 minutos atrás, magalha disse:

NOME:  Lucian Magalhaes de souza

IDADE: 35

TEMPO DE RP: 7 anos

TEMPO DISPONIVEL POR DIA EM HORAS: 4  horas 

QUAL VAGA VOCÊ ESTÁ SE CANDIDATANDO:  staff sou formado em analise e desenvolvimento de sistema tenho um cidade ativa de Rp e sou programador da mesma acho q posso ajudar muito a comunidade

Opa, seja bem-vindo, como de costume eu fico analisando o candidato por algum período, ver se realmente ele se torna ativo e assim progredimos com sua efetivação.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Share

NOME: John Hudson Straffaci

IDADE: 19

TEMPO DE RP: 5 Anos

TEMPO DISPONIVEL POR DIA EM HORAS: 17 horas 3X4

QUAL VAGA VOCÊ ESTÁ SE CANDIDATANDO:  Vendendor, Suporte, Share, Administrador 


Meu histórico esta na minha biografia, e formações escolares, desde de ja agradeço a toda equipe FivemDev

 

Discord: santz.011

Atenciosamente,


John Hudson Straffaci 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
5 minutos atrás, santz disse:

NOME: John Hudson Straffaci

IDADE: 19

TEMPO DE RP: 5 Anos

TEMPO DISPONIVEL POR DIA EM HORAS: 17 horas 3X4

QUAL VAGA VOCÊ ESTÁ SE CANDIDATANDO:  Vendendor, Suporte, Share, Administrador 


Meu histórico esta na minha biografia, e formações escolares, desde de ja agradeço a toda equipe FivemDev

 

Discord: santz.011

Atenciosamente,


John Hudson Straffaci 

Tenho vaga de share, vou te chamar no Discord para falarmos.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...