doutoramendes#0 Posted December 9, 2023 Share Posted December 9, 2023 Estou com uma dificuldade no painel adminΒ Ele startou , funciona normal.Β poremΒ NΓ£o sei como adicionar grupos - carros - itemΒ Β clico em adicionar - e ele me pedi um idΒ mais onde eu criaria esse idΒ ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[π€ BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Posted December 9, 2023 [π€ BOT] Fivemdev Share Posted December 9, 2023 OlΓ‘,Β doutorinha_rp! Agradecemos por compartilhar sua dΓΊvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questΓ΅es neste tΓ³pico, mas a resoluΓ§Γ£o depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas Γ© importante entender que todos tΓͺm limitaΓ§Γ΅es de tempo. Contamos com sua compreensΓ£o e esperamos fornecer uma resposta rΓ‘pida. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted December 9, 2023 [CEO] Share Posted December 9, 2023 Informe o link do painel por favor. Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts