Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Fechado Fake Players da tela inicial do Fivem

thgmoding

Posts Recomendados

reparei que existem algumas pessoas que disponibilizam o serviço de aumentar a contagem de jogadores na tela inicial do fivem, dito isso eu pesquisei bastante e parece ser uma tecnica pouco falada, o pouco que sei é q existe um fxserver.exe modificado pra que coloque X jogadores estaticos na contagem, alguem sabe me dar um norte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• [CEO]
57 minutos atrás, thgmoding disse:

reparei que existem algumas pessoas que disponibilizam o serviço de aumentar a contagem de jogadores na tela inicial do fivem, dito isso eu pesquisei bastante e parece ser uma tecnica pouco falada, o pouco que sei é q existe um fxserver.exe modificado pra que coloque X jogadores estaticos na contagem, alguem sabe me dar um norte?

rapaz, eu gostaria de saber também, é um ponto bem interessante para debate, vamos ver.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Bom dia a todos.Esses contador e um cmd que vc usa dentro da sua propria vps, eu até uma vez tive a sorte de ter o mesmo, mas como acabei perdendo a minha vps perdir o mesmo e outros arquivos interessantes, vou vê aqui se acho o mesmo para vocês, mais o funciomamento e bem simples você programa a quantidade conforme sua key e o mesmo vai colocando a numeração a cada 3 minutos conforme a sua configuração.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.

595067.png

Adblock Detected

Adblock Desativado