thgmoding Posted December 5, 2023 Share Posted December 5, 2023 reparei que existem algumas pessoas que disponibilizam o serviço de aumentar a contagem de jogadores na tela inicial do fivem, dito isso eu pesquisei bastante e parece ser uma tecnica pouco falada, o pouco que sei é q existe um fxserver.exe modificado pra que coloque X jogadores estaticos na contagem, alguem sabe me dar um norte? Neto 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted December 6, 2023 [CEO] Share Posted December 6, 2023 57 minutos atrás, thgmoding disse: reparei que existem algumas pessoas que disponibilizam o serviço de aumentar a contagem de jogadores na tela inicial do fivem, dito isso eu pesquisei bastante e parece ser uma tecnica pouco falada, o pouco que sei é q existe um fxserver.exe modificado pra que coloque X jogadores estaticos na contagem, alguem sabe me dar um norte? rapaz, eu gostaria de saber também, é um ponto bem interessante para debate, vamos ver. thgmoding and Neto 2 Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioandre2024 Posted December 6, 2023 Share Posted December 6, 2023 Bom dia a todos.Esses contador e um cmd que vc usa dentro da sua propria vps, eu até uma vez tive a sorte de ter o mesmo, mas como acabei perdendo a minha vps perdir o mesmo e outros arquivos interessantes, vou vê aqui se acho o mesmo para vocês, mais o funciomamento e bem simples você programa a quantidade conforme sua key e o mesmo vai colocando a numeração a cada 3 minutos conforme a sua configuração. Neto and thgmoding 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioandre2024 Posted December 6, 2023 Share Posted December 6, 2023 achei o videio vou deixar aqui para vcs vê como funciona. Neto and thgmoding 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted December 6, 2023 [CEO] Share Posted December 6, 2023 Hum.. eu tinha visto esse vídeo a um tempo, vamos ver se conseguimos avançar no debate, é de meu interesse esse assunto. Neto 1 Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
thgmoding Posted December 7, 2023 Author Share Posted December 7, 2023 14 horas atrás, FabioAndre disse: achei o videio vou deixar aqui para vcs vê como funciona. poraa parece super simples mesmo, tem algum lugar pra me indicar procurar algum arquivo fonte desse cmg? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts