thgmoding Postado Dezembro 5, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 reparei que existem algumas pessoas que disponibilizam o serviço de aumentar a contagem de jogadores na tela inicial do fivem, dito isso eu pesquisei bastante e parece ser uma tecnica pouco falada, o pouco que sei é q existe um fxserver.exe modificado pra que coloque X jogadores estaticos na contagem, alguem sabe me dar um norte? Neto reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 6, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 57 minutos atrás, thgmoding disse: reparei que existem algumas pessoas que disponibilizam o serviço de aumentar a contagem de jogadores na tela inicial do fivem, dito isso eu pesquisei bastante e parece ser uma tecnica pouco falada, o pouco que sei é q existe um fxserver.exe modificado pra que coloque X jogadores estaticos na contagem, alguem sabe me dar um norte? rapaz, eu gostaria de saber também, é um ponto bem interessante para debate, vamos ver. Neto e thgmoding reagiu a isto 2 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioandre2024 Postado Dezembro 6, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Bom dia a todos.Esses contador e um cmd que vc usa dentro da sua propria vps, eu até uma vez tive a sorte de ter o mesmo, mas como acabei perdendo a minha vps perdir o mesmo e outros arquivos interessantes, vou vê aqui se acho o mesmo para vocês, mais o funciomamento e bem simples você programa a quantidade conforme sua key e o mesmo vai colocando a numeração a cada 3 minutos conforme a sua configuração. Neto e thgmoding reagiu a isto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioandre2024 Postado Dezembro 6, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 achei o videio vou deixar aqui para vcs vê como funciona. thgmoding e Neto reagiu a isto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 6, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Hum.. eu tinha visto esse vídeo a um tempo, vamos ver se conseguimos avançar no debate, é de meu interesse esse assunto. Neto reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thgmoding Postado Dezembro 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 14 horas atrás, FabioAndre disse: achei o videio vou deixar aqui para vcs vê como funciona. poraa parece super simples mesmo, tem algum lugar pra me indicar procurar algum arquivo fonte desse cmg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados