[CEO] Hideki Posted November 20, 2023 [CEO] Share Posted November 20, 2023 Visualizar Arquivos CONTAGEM DE PLAYER FAKE PARA CIDADES INICIANTES /STATUS - FIVEM Olá! Segue um script para sua cidade, com esse script você consegue mostrar uma quantidade de player totalmente customizável para sua webcidade. Se você reparar eu estou na city, 1 Administrador, e coloquei 300 em ilegais, sendo assim o total fica 301. Você precisa configurar as permissões de acordo com o group da sua cidade ok? a linha de permissão para somente staff ver os dados foi removida.. pode descomentar se você quiser que somente staff veja e utilize o comando. TUTORIAL: Coloque o script no seu vrp_player no lado do servidor, preferencialmente. Autor Hideki Enviado 20/11/2023 Categoria Fivem Scripts & Sistemas Foi testado SIM Tipo VRP/VRPEX Encriptado NÃO Créditos Exclusivo FivemDEV axelmpp and Romano 2 Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoR Posted November 20, 2023 Share Posted November 20, 2023 Boa tarde Hideki, Ele também altera aquela parte do FiveM na hora de entrar na cidade ? Seria legal também colocar esse numero de forma aleatoria, tipo: 100, 105, 115, 130. É possivel ? Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted November 20, 2023 Author [CEO] Share Posted November 20, 2023 1 hora atrás, BrunoR disse: Boa tarde Hideki, Ele também altera aquela parte do FiveM na hora de entrar na cidade ? Seria legal também colocar esse numero de forma aleatoria, tipo: 100, 105, 115, 130. É possivel ? Abraços. Esse script trata do sistema da sua cidade e não do Fivem. Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsinbrasil Posted July 5, 2024 Share Posted July 5, 2024 Em 20/11/2023 em 18:38, Hideki disse: Esse script trata do sistema da sua cidade e não do Fivem. Não teria uma forma de fazer mudar o números de player no FiveM... Ex: 1/2048 para 301/2048 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted July 5, 2024 Author [CEO] Share Posted July 5, 2024 1 hora atrás, nelsinbrasil disse: Não teria uma forma de fazer mudar o números de player no FiveM... Ex: 1/2048 para 301/2048 ? Sim, tem alguns lugares ai que vc pagando fazem isso, eu não tenho a indicar. Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
cruz Posted February 15 Share Posted February 15 funciona Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts