Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

CONTAGEM DE PLAYER FAKE PARA CIDADES INICIANTES /STATUS - FIVEM

Hideki

Posts Recomendados

• [CEO]

Olá!

Segue um script para sua cidade, com esse script você consegue mostrar uma quantidade de player totalmente customizável para sua webcidade.
Se você reparar eu estou na city, 1 Administrador, e coloquei 300 em ilegais, sendo assim o total fica 301.

Você precisa configurar as permissões de acordo com o group da sua cidade ok? a linha de permissão para somente staff ver os dados foi removida.. pode descomentar se você quiser que somente staff veja e utilize o comando.

image.png

Insira o script abaixo em qualquer server.lua

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses atrás...
Em 20/11/2023 em 14:23, Hideki disse:

Olá!

Segue um script para sua cidade, com esse script você consegue mostrar uma quantidade de player totalmente customizável para sua webcidade.
Se você reparar eu estou na city, 1 Administrador, e coloquei 300 em ilegais, sendo assim o total fica 301.

Você precisa configurar as permissões de acordo com o group da sua cidade ok? a linha de permissão para somente staff ver os dados foi removida.. pode descomentar se você quiser que somente staff veja e utilize o comando.

image.png

Aqui está a versão melhorada do código com algumas otimizações e ajustes, mantendo a funcionalidade e clareza.

Código Melhorado:

Melhorias:

1. Uso do string.format: Melhora a legibilidade e mantém o código mais limpo para formatar strings longas.
  2. Estrutura Simples e Clara: Mantive a lógica do cálculo, mas a estrutura está mais clara e direta, com o uso de variáveis mais explicativas.
  3. Preparação para Ativação de Permissões: A condição if vRP.hasPermission(user_id, "suporte.permissao") then está comentada, mas pronta para uso, caso precise reativar.

Esse código mantém o mesmo comportamento do original, somando 300 ao número de jogadores "ilegais" e ao número total de jogadores, enquanto exibe as informações de status via notificação.

Deixe seu like para ajuda eu na comunidade aqui!
Screenshot_21.png.519d9432c393d65033de1a1d65cb9ec3.png

Link para o comentário

• 4 meses atrás...
  • [CEO]
10 horas atrás, andeersonbr disse:

Amigo eu usaria esse script onde? 

Insira o script acima em qualquer server.lua ou cria uma resource só para ele, pode por por exemplo em vrp_admin ou vrp_player etc

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.