Ir para conteúdo
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥 ×
  • Cadastre-se
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥

[SUPORTE] SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM


Hideki

Posts Recomendados

  • [CEO]
37 minutos atrás, FabioAndre disse:

Não e vrpex ja fiz de tudo mas nada.Ate final de semana deixei queto de mexer nisso

Cara, complicado, todos nós estamos utilizando, eu creio que falta alguma coisa ai pra vc, algum ajuste que falta certeza.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]

UPDATE: 08/12/2023

Como alterar o seu client_id

1º Você deve criar uma conta no https://soundcloud.com/, depois de criado, você deve ir no seu perfil e depois apertar F12 no teclado, já no MOD DEV do navegador, você deve clicar nessa opção:

image.png
 

  1. No F12, clique no sinal de WIFI que nada mais é que o console de rede, você precisa estar logado;
  2. No console de rede você pesquisa por client_id, o formato seria client_id=NUMEROAQUI, copie esse código e cole no arquivo dentro da apilafy > index.js procure o client_id, na versão que disponibilizei tem 3 client que você precisa trocar, no tópico de suporte eu vou colocar as atualizações. 

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]

UPDATE: 08/12/2023

Melhoria no index.js, agora não terá necessidade de alterar 3 client_id, apenas em um único lugar, troque o seu index.js por essa versão, em breve pretendo trazer uma atualização onde não se faz necessário ter o client_id trocado.

index.js

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
8 horas atrás, slanddy disse:

Onde eu obtenho esses ids que você colocou no arquivo json?

 

🔒 Este é conteúdo esta oculto, por favor favor faça login para visualizar.

 

Não é esse ID que você precisa alterar.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
5 minutos atrás, slanddy disse:

To ligado meu pitch, eu quero é alterar essa lista no meu servidor, quero colocar outras músicas nessa aba.

Eu não cheguei a ver isso, porém é do meu interesse também, compartilha aqui depois que descobrir blz?

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 21:31, Hideki disse:

SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM


Olá!

Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! 

Segue o tutorial completo feito por mim:


Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base.


 

o meu ta abrindo mais ontem ele nao carega as musicas

spacer.pngso fica asim como posso resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
Agora, dOGAO disse:

o meu ta abrindo mais ontem ele nao carega as musicas

🔒 Este é conteúdo esta oculto, por favor favor faça login para visualizar.
so fica asim como posso resolver

Troca seu client_id, eu ensino no tópico como fazer.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema com o axios, mas cheguei a abrir outro tópico, estou apenas comentando pra verificar as respostas ocultas, obrigado.

Opa, tudo bem pessoal?

Estou com um problema com o axios na api do fivemdev_lafy, segue abaixo o link para print do erro

🔒 Este é conteúdo esta oculto, por favor favor faça login para visualizar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
17 minutos atrás, Cezar verçosa disse:

Estou com problema com o axios, mas cheguei a abrir outro tópico, estou apenas comentando pra verificar as respostas ocultas, obrigado.

Opa, tudo bem pessoal?

Estou com um problema com o axios na api do fivemdev_lafy, segue abaixo o link para print do erro

🔒 Este é conteúdo esta oculto, por favor favor faça login para visualizar.

 

Não faça spam amigo, o seu tópico foi fechado e movido a lixeira pois o lafy tem seu próprio tópico de suporte.

Te respondendo, você precisa rever a conexão com seu banco de dados, não esta conectando adequadamente, TIMEOUT com seu banco de dados.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AxiosError: Request failed with status code 500 (@fivemdev_lafy/dist/app.js:2042)
Acontece ao pesquisar por uma música.


Já liberei as portas (e confirmei), alterei o IP e tentei usar o clientid padrão e o meu, mesmo assim o erro continua.

Editado por BoneS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, BoneS said:

AxiosError: Request failed with status code 500 (@fivemdev_lafy/dist/app.js:2042)
Acontece ao pesquisar por uma música.


Já liberei as portas (e confirmei), alterei o IP e tentei usar o clientid padrão e o meu, mesmo assim o erro continua.

Não estou podendo editar o comentário de novo... Nesse caso aí era coisa besta, só reiniciar a API (o clientid padrão realmente não funciona, precisa alterar [ele está dando como não autorizado])

Depois de configurar certinho igual ao vídeo e post aqui do fórum, estou me deparando com esses erros:
CrBrowserMain/ Uncaught (in promise) NotSupportedError: Failed to load because no supported source was found. (@fivemdev_lafy/dist/index.html#/search:0)
CrBrowserMain/ Uncaught (in promise) NotSupportedError: The element has no supported sources. (@fivemdev_lafy/dist/app.js:2224)

O primeiro acontece após eu selecionar uma música para tocar.
O segundo quando eu pauso e despauso a música.

Ela não toca, mas se estiver a pé, por exemplo, ele pega a JBL na mão. Ainda assim, não saí nenhum som (a pé ou no carro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
7 horas atrás, BoneS disse:

Não estou podendo editar o comentário de novo... Nesse caso aí era coisa besta, só reiniciar a API (o clientid padrão realmente não funciona, precisa alterar [ele está dando como não autorizado])

Depois de configurar certinho igual ao vídeo e post aqui do fórum, estou me deparando com esses erros:
CrBrowserMain/ Uncaught (in promise) NotSupportedError: Failed to load because no supported source was found. (@fivemdev_lafy/dist/index.html#/search:0)
CrBrowserMain/ Uncaught (in promise) NotSupportedError: The element has no supported sources. (@fivemdev_lafy/dist/app.js:2224)

O primeiro acontece após eu selecionar uma música para tocar.
O segundo quando eu pauso e despauso a música.

Ela não toca, mas se estiver a pé, por exemplo, ele pega a JBL na mão. Ainda assim, não saí nenhum som (a pé ou no carro).

Você tem o xsound? configurou tudo certinho? alterou o ip? abriu as portas? precisa checar todos os passos.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Hideki said:

Você tem o xsound? configurou tudo certinho? alterou o ip? abriu as portas? precisa checar todos os passos.

Sim.


O XSound tinha uma versão lá, tentei com ela e não serviu. Atualizei com a mais recente do Github, também não adiantou.
IP Alterado.
Portas foram abertas, e inclusive conferi com o site que você mostra no vídeo.

O npm install também não teve problema, assim como roda tranquilamente o node .

Já tentei dar o ensure/start em ordem diferente, apagar o cache do servidor, e talvez mais alguma outra coisa que não lembro agora.

 

Depois vou refazer tudo de novo mais uma vez, quem sabe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
21 minutos atrás, BoneS disse:

Sim.


O XSound tinha uma versão lá, tentei com ela e não serviu. Atualizei com a mais recente do Github, também não adiantou.
IP Alterado.
Portas foram abertas, e inclusive conferi com o site que você mostra no vídeo.

O npm install também não teve problema, assim como roda tranquilamente o node .

Já tentei dar o ensure/start em ordem diferente, apagar o cache do servidor, e talvez mais alguma outra coisa que não lembro agora.

 

Depois vou refazer tudo de novo mais uma vez, quem sabe.

 

Upa o seu index.js para eu dar uma olhada e também as configurações do IP no seu api do lafy.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
18 minutos atrás, DasCarauas disse:

Mano, instalei tudo direito como no touturial e funcionou de primeira, hoje quando fui abrir ja nao funcionou, abre o painel la e fica carregando infinitamente e na vps a consola da porta 3000 fecha assim que dou o comando /som

Refaça o client_id.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...