[CEO] Hideki Posted November 2, 2023 [CEO] Share Posted November 2, 2023 Visualizar Arquivos Sistema de grupos script Fivem - COMPLETO COM BAÚ BANCO E BLACKLIST Olá a todos! Segue Sistema de grupos script Fivem - COMPLETO COM BAÚ BANCO E BLACKLIST GROUPS - Script completamente otimizado 0.00ms Sistema de bancário para organização (podendo ser ativado ou não) Sistema de gerenciamento de membros Sistema de logs bancárias Sistema de logs baú Sistema de blacklist individual por organização Autor Hideki Enviado 24-10-2023 Categoria Fivem PAINEL ADMIN rxdr 1 Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoR Posted November 10, 2023 Share Posted November 10, 2023 Boa noite, Eu ja tinha esse script na minha base e quando eu seto uma pessoa na FAC, ela consegue acessar esse painel. Caso a pessoa sai da City e retorne, ela nao consegue acessar mais. Utilizei esse script e o bug continua ;( Alguém teve esse mesmo problema ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoR Posted November 10, 2023 Share Posted November 10, 2023 Resolvido! Tinha um bug na minha base com alguns comandos no arquivo base.lua e consegui resolver! 😉 A principio está funcionando 😉 Hideki 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts