BrunoR Posted October 30, 2023 Share Posted October 30, 2023 Bom dia, Encontrei um bug muito chato na minha cidade, quando a pessoa morre e ela quitar, quando retorna ao game volta VIVO com um pouquinho de vida e deveria voltar MORTO da mesma forma quando saiu. Sabe me dizer qual a pasta responsΓ‘vel por isso ? Coloquei em anexo minha pasta Survival, caso possa da uma olhada. Desde ja agradeΓ§o o apoio π Hidden Content Login required This is the hidden content, please Sign In Sign Up Β Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted October 30, 2023 [CEO] Share Posted October 30, 2023 6 horas atrΓ‘s, BrunoR disse: Bom dia, Encontrei um bug muito chato na minha cidade, quando a pessoa morre e ela quitar, quando retorna ao game volta VIVO com um pouquinho de vida e deveria voltar MORTO da mesma forma quando saiu. Sabe me dizer qual a pasta responsΓ‘vel por isso ? Coloquei em anexo minha pasta Survival, caso possa da uma olhada. Desde ja agradeΓ§o o apoio π Hidden Content Login required This is the hidden content, please Sign In Sign Up Β Esse Γ© um erro muito grave na sua cidade, vocΓͺ deve analisar bem, vΓͺ se gera algum log no console quando o evento Γ© acionado etc..Β Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoR Posted October 30, 2023 Author Share Posted October 30, 2023 Amigo, eu olhei todos os arquivos do cΓ³digo, utilizei o IA pra tentar ajudar a solucionar e entender o que esta acontecendo mais nΓ£o descobri. Pra se ter uma ideia eu abri todos os arquivos da cidade que tinha o cΓ³digo de morte pra tentar entender, mais infelizmente nΓ£o consegui ;( Talvez seja atΓ© algo simples, mais nΓ£o consegui achar. Sempre antes de eu postar, esgoto todas as possibilidades de soluΓ§Γ£o exatamente como fiz do problema da imobiliΓ‘ria que vocΓͺ me ajudou e chegou na conclusΓ£o que nΓ£o era script e sim o banco ;( Se consegue me ajudar ? Β Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted October 30, 2023 [CEO] Share Posted October 30, 2023 28 minutos atrΓ‘s, BrunoR disse: Amigo, eu olhei todos os arquivos do cΓ³digo, utilizei o IA pra tentar ajudar a solucionar e entender o que esta acontecendo mais nΓ£o descobri. Pra se ter uma ideia eu abri todos os arquivos da cidade que tinha o cΓ³digo de morte pra tentar entender, mais infelizmente nΓ£o consegui ;( Talvez seja atΓ© algo simples, mais nΓ£o consegui achar. Sempre antes de eu postar, esgoto todas as possibilidades de soluΓ§Γ£o exatamente como fiz do problema da imobiliΓ‘ria que vocΓͺ me ajudou e chegou na conclusΓ£o que nΓ£o era script e sim o banco ;( Se consegue me ajudar ? Β Te mandei mensagem no Discord, para resolver isso sΓ³ atravΓ©s de suporte, tudo que envolve o VOIP Γ© complicado, podemos ver as formas de regularizar isso, porΓ©m ficar chutando aqui o que poderia ser Γ© complicado. Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution BrunoR Posted October 31, 2023 Author Solution Share Posted October 31, 2023 Bom dia, Consegui resolver, achei onde estava o problema, segue abaixo: CΓ³digo como estava: Β Hidden Content Login required This is the hidden content, please Sign In Sign Up Β CΓ³digo como ficou: Hidden Content Login required This is the hidden content, please Sign In Sign Up Β k$sh #99 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts