Jump to content
πŸ‘‘
Loja VIP

Find Mods & Resources Fivem

Select a category for targeted search
Scripts Carros Roupas MLOs/Maps HUD InventΓ‘rio Painel ADM Scripts FIVEMDEV +

Locked Se quitar quando morrer retorna vivo

Go to solution Solved by BrunoR,

Recommended Posts

Bom dia,

Encontrei um bug muito chato na minha cidade, quando a pessoa morre e ela quitar, quando retorna ao game volta VIVO com um pouquinho de vida e deveria voltar MORTO da mesma forma quando saiu.

Sabe me dizer qual a pasta responsΓ‘vel por isso ? Coloquei em anexo minha pasta Survival, caso possa da uma olhada.

Desde ja agradeΓ§o o apoio πŸ˜‰

Hidden Content Login required

This is the hidden content, please

Β 

• [CEO]
6 horas atrΓ‘s, BrunoR disse:

Bom dia,

Encontrei um bug muito chato na minha cidade, quando a pessoa morre e ela quitar, quando retorna ao game volta VIVO com um pouquinho de vida e deveria voltar MORTO da mesma forma quando saiu.

Sabe me dizer qual a pasta responsΓ‘vel por isso ? Coloquei em anexo minha pasta Survival, caso possa da uma olhada.

Desde ja agradeΓ§o o apoio πŸ˜‰

Hidden Content Login required

This is the hidden content, please

Β 

Esse Γ© um erro muito grave na sua cidade, vocΓͺ deve analisar bem, vΓͺ se gera algum log no console quando o evento Γ© acionado etc..Β 

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Amigo, eu olhei todos os arquivos do cΓ³digo, utilizei o IA pra tentar ajudar a solucionar e entender o que esta acontecendo mais nΓ£o descobri. Pra se ter uma ideia eu abri todos os arquivos da cidade que tinha o cΓ³digo de morte pra tentar entender, mais infelizmente nΓ£o consegui ;(

Talvez seja atΓ© algo simples, mais nΓ£o consegui achar. Sempre antes de eu postar, esgoto todas as possibilidades de soluΓ§Γ£o exatamente como fiz do problema da imobiliΓ‘ria que vocΓͺ me ajudou e chegou na conclusΓ£o que nΓ£o era script e sim o banco ;(

Se consegue me ajudar ?

Β 

• [CEO]
28 minutos atrΓ‘s, BrunoR disse:

Amigo, eu olhei todos os arquivos do cΓ³digo, utilizei o IA pra tentar ajudar a solucionar e entender o que esta acontecendo mais nΓ£o descobri. Pra se ter uma ideia eu abri todos os arquivos da cidade que tinha o cΓ³digo de morte pra tentar entender, mais infelizmente nΓ£o consegui ;(

Talvez seja atΓ© algo simples, mais nΓ£o consegui achar. Sempre antes de eu postar, esgoto todas as possibilidades de soluΓ§Γ£o exatamente como fiz do problema da imobiliΓ‘ria que vocΓͺ me ajudou e chegou na conclusΓ£o que nΓ£o era script e sim o banco ;(

Se consegue me ajudar ?

Β 

Te mandei mensagem no Discord, para resolver isso sΓ³ atravΓ©s de suporte, tudo que envolve o VOIP Γ© complicado, podemos ver as formas de regularizar isso, porΓ©m ficar chutando aqui o que poderia ser Γ© complicado.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
Γ—
Γ—
  • Create New...

Important Information

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando vocΓͺ concordar na usabilidade.