Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Fechado Se quitar quando morrer retorna vivo

Ir para a solução Resolvido por BrunoR,

Posts Recomendados

Bom dia,

Encontrei um bug muito chato na minha cidade, quando a pessoa morre e ela quitar, quando retorna ao game volta VIVO com um pouquinho de vida e deveria voltar MORTO da mesma forma quando saiu.

Sabe me dizer qual a pasta responsável por isso ? Coloquei em anexo minha pasta Survival, caso possa da uma olhada.

Desde ja agradeço o apoio 😉

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Popular nos dias

Top Posters Neste Tópico

• [CEO]
6 horas atrás, BrunoR disse:

Bom dia,

Encontrei um bug muito chato na minha cidade, quando a pessoa morre e ela quitar, quando retorna ao game volta VIVO com um pouquinho de vida e deveria voltar MORTO da mesma forma quando saiu.

Sabe me dizer qual a pasta responsável por isso ? Coloquei em anexo minha pasta Survival, caso possa da uma olhada.

Desde ja agradeço o apoio 😉

Esse é um erro muito grave na sua cidade, você deve analisar bem, vê se gera algum log no console quando o evento é acionado etc.. 

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Amigo, eu olhei todos os arquivos do código, utilizei o IA pra tentar ajudar a solucionar e entender o que esta acontecendo mais não descobri. Pra se ter uma ideia eu abri todos os arquivos da cidade que tinha o código de morte pra tentar entender, mais infelizmente não consegui ;(

Talvez seja até algo simples, mais não consegui achar. Sempre antes de eu postar, esgoto todas as possibilidades de solução exatamente como fiz do problema da imobiliária que você me ajudou e chegou na conclusão que não era script e sim o banco ;(

Se consegue me ajudar ?

Link para o comentário

• [CEO]
28 minutos atrás, BrunoR disse:

Amigo, eu olhei todos os arquivos do código, utilizei o IA pra tentar ajudar a solucionar e entender o que esta acontecendo mais não descobri. Pra se ter uma ideia eu abri todos os arquivos da cidade que tinha o código de morte pra tentar entender, mais infelizmente não consegui ;(

Talvez seja até algo simples, mais não consegui achar. Sempre antes de eu postar, esgoto todas as possibilidades de solução exatamente como fiz do problema da imobiliária que você me ajudou e chegou na conclusão que não era script e sim o banco ;(

Se consegue me ajudar ?

Te mandei mensagem no Discord, para resolver isso só através de suporte, tudo que envolve o VOIP é complicado, podemos ver as formas de regularizar isso, porém ficar chutando aqui o que poderia ser é complicado.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

• Solução

Bom dia,

Consegui resolver, achei onde estava o problema, segue abaixo:

Código como estava:

Código como ficou:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.