[CEO] Hideki Posted October 28, 2023 [CEO] Share Posted October 28, 2023 Olá! Chega de BOT DIV MASS, chega de enrolação! Trouxe para vocês a oportunidade de divulgar a sua cidade GRATUITAMENTE no Google, qualquer cidade postada em nossa comunidade estará disponível para o mundo localizar. Quando a sua cidade está na lista do Fivem não é possível localizar no Google pois é interno, assim também é no Discord. Consegui uma forma de contornar isso de forma eficiente. Você precisa apenas acessar a categoria e divulgar a sua cidade: https://fivemdev.org/forum/55-convites-para-staff-da-sua-cidade-divulgue-sua-cidade/ Lá você consegue fazer a divulgação da sua cidade! Lembre-se, será analisado e aprovado cada post, assim saberemos quem está seguindo um padrão bonitinho, se não tiver não será aprovado. Veja o exemplo quando alguém pesquisa uma cidade cadastrada aqui: Você pode se perguntar, mas aqui na comunidade não é meu público, não quero desenvolvedores na minha cidade, de fato! Porém, precisamente a divulgação é para o Google, veja, você divulga sua cidade em servidores de Discord que também são de desenvolvedores e ainda nichado, pois é visto somente dentro daquele servidor do Discord. O mais legal é que para divulgar é totalmente gratuito! polegari 1 Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts