[CEO] Hideki Postado Outubro 28, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 Olá! Chega de BOT DIV MASS, chega de enrolação! Trouxe para vocês a oportunidade de divulgar a sua cidade GRATUITAMENTE no Google, qualquer cidade postada em nossa comunidade estará disponível para o mundo localizar. Quando a sua cidade está na lista do Fivem não é possível localizar no Google pois é interno, assim também é no Discord. Consegui uma forma de contornar isso de forma eficiente. Você precisa apenas acessar a categoria e divulgar a sua cidade: https://fivemdev.org/forum/55-convites-para-staff-da-sua-cidade-divulgue-sua-cidade/ Lá você consegue fazer a divulgação da sua cidade! Lembre-se, será analisado e aprovado cada post, assim saberemos quem está seguindo um padrão bonitinho, se não tiver não será aprovado. Veja o exemplo quando alguém pesquisa uma cidade cadastrada aqui: Você pode se perguntar, mas aqui na comunidade não é meu público, não quero desenvolvedores na minha cidade, de fato! Porém, precisamente a divulgação é para o Google, veja, você divulga sua cidade em servidores de Discord que também são de desenvolvedores e ainda nichado, pois é visto somente dentro daquele servidor do Discord. O mais legal é que para divulgar é totalmente gratuito! polegari reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora