Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

SISTEMA para divulgar a sua cidade FIVEM NO GOOGLE! GRATUITO

Hideki

Posts Recomendados

• [CEO]

Olá!

Chega de BOT DIV MASS, chega de enrolação! Trouxe para vocês a oportunidade de divulgar a sua cidade GRATUITAMENTE no Google, qualquer cidade postada em nossa comunidade estará disponível para o mundo localizar.

Quando a sua cidade está na lista do Fivem não é possível localizar no Google pois é interno, assim também é no Discord. Consegui uma forma de contornar isso de forma eficiente.

Você precisa apenas acessar a categoria e divulgar a sua cidade: https://fivemdev.org/forum/55-convites-para-staff-da-sua-cidade-divulgue-sua-cidade/

Lá você consegue fazer a divulgação da sua cidade! Lembre-se, será analisado e aprovado cada post, assim saberemos quem está seguindo um padrão bonitinho, se não tiver não será aprovado.

Veja o exemplo quando alguém pesquisa uma cidade cadastrada aqui:

image.png.e5769336a093ebb274c0a27c60a082c2.png

Você pode se perguntar, mas aqui na comunidade não é meu público, não quero desenvolvedores na minha cidade, de fato! Porém, precisamente a divulgação é para o Google, veja, você divulga sua cidade em servidores de Discord que também são de desenvolvedores e ainda nichado, pois é visto somente dentro daquele servidor do Discord.

O mais legal é que para divulgar é totalmente gratuito!

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Hideki mudou o título para SISTEMA para divulgar a sua cidade FIVEM NO GOOGLE! GRATUITO
  • Hideki desfixou e tirou o destaque especial este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.