Product Image
Ir para conteúdo
👑
Loja VIP
  • Cadastre-se

Encontre Mods e Recursos Fivem

Selecione uma categoria para busca direcionada
Scripts Carros Roupas MLOs/Maps HUD Inventário Painel ADM Scripts FIVEMDEV +

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Contrate agora

Fechado Duvida sobre Tunagem de veiculo e NPC de Venda

Posts Recomendados

Boa noite, eu tenho 2 duvidas sobre a City mais infelizmente não encontrei vídeo no Youtube ensinando, alguém pode me ajudar ??

1ª Na minha mecânica, os veículos MOD quase não tem nenhuma customização / tunagem pra realizar como aerofólio e etc, eu consigo configurar isso ?

2ª É possível colocar um NPC pra vender um determinado item ? eu sei que da pra vender no NPC caso ele tenha o item vendendo, mais eu não queria por o item pra vender e sim só conseguir fazer com que o Cidadão consiga vender por algum valor.

Desde ja agradeço se alguém poder ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

• [CEO]
7 minutos atrás, BrunoR disse:

Boa noite, eu tenho 2 duvidas sobre a City mais infelizmente não encontrei vídeo no Youtube ensinando, alguém pode me ajudar ??

1ª Na minha mecânica, os veículos MOD quase não tem nenhuma customização / tunagem pra realizar como aerofólio e etc, eu consigo configurar isso ?

2ª É possível colocar um NPC pra vender um determinado item ? eu sei que da pra vender no NPC caso ele tenha o item vendendo, mais eu não queria por o item pra vender e sim só conseguir fazer com que o Cidadão consiga vender por algum valor.

Desde ja agradeço se alguém poder ajudar.

Abraços.

1. º Sim tem vários scripts de mecânicas ai.
  2. Não entendi muito bem, o cidadão ou NPC precisa vender algo? Não é tão difícil não, não vi o script, porém acredite que dê para ser feito sim.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Na realidade eu ja utilizo um Script de mecanica, porém os veiculos MOD não tem muita opção de tunagem e eu gostaria de por, isso é alguma configuração pra adicionar o veiculo pra ele ter mais opções de tunagem ?

Sobre a 2ª duvida, eu queria por um NPC para as policias conseguir vender as armas do pessoal do ilegal e ganhar dinheiro.

Aproveitando o tópico, utilizo uma base que tem a imobiliaria e na pasta Heyy_imobiliaria tem a opção de configuração da quantidade de casa por players, porém ja coloquei qualquer quantidade e só consigo comprar 1 casa, por aqui tem algum script que eu consiga substituir ? 

maxUserHouses = {

-- ["permission"] = MAXCOUNT,

["nill"] = 200,

["platina.permissao"] = 200,

},

Coloquei 200 e nao vai, só compra 1 casa kkk

Editado por BrunoR
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.