Jump to content
👑
Loja VIP

Find Mods & Resources Fivem

Select a category for targeted search
Scripts Carros Roupas MLOs/Maps HUD Inventário Painel ADM Scripts FIVEMDEV +

Locked Duvida sobre Tunagem de veiculo e NPC de Venda

Recommended Posts

Boa noite, eu tenho 2 duvidas sobre a City mais infelizmente não encontrei vídeo no Youtube ensinando, alguém pode me ajudar ??

1ª Na minha mecânica, os veículos MOD quase não tem nenhuma customização / tunagem pra realizar como aerofólio e etc, eu consigo configurar isso ?

2ª É possível colocar um NPC pra vender um determinado item ? eu sei que da pra vender no NPC caso ele tenha o item vendendo, mais eu não queria por o item pra vender e sim só conseguir fazer com que o Cidadão consiga vender por algum valor.

Desde ja agradeço se alguém poder ajudar.

Abraços.

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• [CEO]
7 minutos atrás, BrunoR disse:

Boa noite, eu tenho 2 duvidas sobre a City mais infelizmente não encontrei vídeo no Youtube ensinando, alguém pode me ajudar ??

1ª Na minha mecânica, os veículos MOD quase não tem nenhuma customização / tunagem pra realizar como aerofólio e etc, eu consigo configurar isso ?

2ª É possível colocar um NPC pra vender um determinado item ? eu sei que da pra vender no NPC caso ele tenha o item vendendo, mais eu não queria por o item pra vender e sim só conseguir fazer com que o Cidadão consiga vender por algum valor.

Desde ja agradeço se alguém poder ajudar.

Abraços.

1. º Sim tem vários scripts de mecânicas ai.
  2. Não entendi muito bem, o cidadão ou NPC precisa vender algo? Não é tão difícil não, não vi o script, porém acredite que dê para ser feito sim.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Na realidade eu ja utilizo um Script de mecanica, porém os veiculos MOD não tem muita opção de tunagem e eu gostaria de por, isso é alguma configuração pra adicionar o veiculo pra ele ter mais opções de tunagem ?

Sobre a 2ª duvida, eu queria por um NPC para as policias conseguir vender as armas do pessoal do ilegal e ganhar dinheiro.

Aproveitando o tópico, utilizo uma base que tem a imobiliaria e na pasta Heyy_imobiliaria tem a opção de configuração da quantidade de casa por players, porém ja coloquei qualquer quantidade e só consigo comprar 1 casa, por aqui tem algum script que eu consiga substituir ? 

maxUserHouses = {

-- ["permission"] = MAXCOUNT,

["nill"] = 200,

["platina.permissao"] = 200,

},

Coloquei 200 e nao vai, só compra 1 casa kkk

Edited by BrunoR

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.