Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Prazer, sou Henrique, e essa é minha apresentação: De Códigos a Conquistas! 👾

._rickz#0

Posts Recomendados

Olá Pessoal, 🤗

É com grande entusiasmo que me apresento, sou Henrique, sou melhor conhecido como Rickz. Com uma trajetória consolidada de 5 anos como desenvolvedor full-stack, adentrei no universo do FiveM, ampliando minha criatividade e competência técnica ao desenvolver scripts customizados que enriquecem a experiência de jogo.

Minha jornada com a programação teve início com a linguagem Lua, e conforme o tempo passou, expandi meu domínio para outras linguagens robustas como JavaScript, HTML, React, Java e TypeScript. Essa diversidade não só ampliou meu repertório técnico, mas também me permitiu explorar várias soluções e inovações digitais.

A paixão pelo desenvolvimento me levou a fundar a Conexão Code, uma empresa voltada para o desenvolvimento de software, soluções Saas e criação de landing pages impactantes. Acessem www.conexaocode.com e descubram como transformamos ideias em soluções digitais que impulsionam negócios!

Além disso, sou o cérebro por trás de uma próspera empresa de venda e consultoria de scripts para FiveM. Meu trabalho é reconhecido pela entrega de scripts que não apenas atendem, mas superam as expectativas dos clientes, proporcionando uma jogabilidade enriquecedora e envolvente.

Minha abordagem é sempre colaborativa e orientada para soluções. Estou sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com a comunidade de desenvolvimento, compartilhando conhecimento e criando soluções inovadoras.

Agradeço a todos pela atenção e estou aberto para discussões, colaborações e claro, para apresentar como as soluções digitais que desenvolvo podem atender às suas necessidades e impulsionar seus projetos para o próximo nível!

spacer.png

Discord: ._rickz
Site: Em desenvolvimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• ._rickz#0 fixou, desfixou, Destacou e tirou o destaque especial este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.

595067.png

Adblock Detected

Adblock Desativado