._rickz#0 Posted October 6, 2023 Share Posted October 6, 2023 Olá Pessoal, 🤗 É com grande entusiasmo que me apresento, sou Henrique, sou melhor conhecido como Rickz. Com uma trajetória consolidada de 5 anos como desenvolvedor full-stack, adentrei no universo do FiveM, ampliando minha criatividade e competência técnica ao desenvolver scripts customizados que enriquecem a experiência de jogo. Minha jornada com a programação teve início com a linguagem Lua, e conforme o tempo passou, expandi meu domínio para outras linguagens robustas como JavaScript, HTML, React, Java e TypeScript. Essa diversidade não só ampliou meu repertório técnico, mas também me permitiu explorar várias soluções e inovações digitais. A paixão pelo desenvolvimento me levou a fundar a Conexão Code, uma empresa voltada para o desenvolvimento de software, soluções Saas e criação de landing pages impactantes. Acessem www.conexaocode.com e descubram como transformamos ideias em soluções digitais que impulsionam negócios! Além disso, sou o cérebro por trás de uma próspera empresa de venda e consultoria de scripts para FiveM. Meu trabalho é reconhecido pela entrega de scripts que não apenas atendem, mas superam as expectativas dos clientes, proporcionando uma jogabilidade enriquecedora e envolvente. Minha abordagem é sempre colaborativa e orientada para soluções. Estou sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com a comunidade de desenvolvimento, compartilhando conhecimento e criando soluções inovadoras. Agradeço a todos pela atenção e estou aberto para discussões, colaborações e claro, para apresentar como as soluções digitais que desenvolvo podem atender às suas necessidades e impulsionar seus projetos para o próximo nível! Hideki 1 Discord: ._rickz Site: Em desenvolvimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted October 6, 2023 [CEO] Share Posted October 6, 2023 Seja bem-vindo meu amigo, espero que possamos colher bons frutos com essa jornada, bem vindo a FIVEMDEV!, vamos fazer história! ._rickz#0 1 Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
._rickz#0 Posted October 6, 2023 Author Share Posted October 6, 2023 Em 05/10/2023 em 21:25, Hideki disse: Seja bem-vindo meu amigo, espero que possamos colher bons fruntos com essa jornada, bem vindo a FIVEMDEV!, vamos fazer história! Muito obrigado! Vamos para cima! 🚀 Hideki 1 Discord: ._rickz Site: Em desenvolvimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts