[CEO] Hideki Posted September 9, 2023 [CEO] Share Posted September 9, 2023 Olá a todos! Recentemente me deparei com um problema no VPS, me ocorria o erro: Failed to getinfo server after 3, vou explicar o que é e como pode resolver ok. 1º esse erro ocorre na conexão a portas UDP. Algumas VPS estão com as regras do Firewall cagadas no Windows, para contornar esse problema você deve implementar uma regra de Firewall que habilite corretamente as portas da VPS. Aqui um artigo informa que sua conexão pode vim desabilitada por segurança: Hidden Content Login required This is the hidden content, please Sign In Sign Up Outro artigo para você estudar: Hidden Content Login required This is the hidden content, please Sign In Sign Up Por fim, a forma que eu encontrei para solucionar uma vez que as portas e as regras da VPS estavam todas cagadas, foi trocar a VPS, porém, precisa ver o tipo de VPS e se existe um bloqueio, por exemplo eu testei 3 VPS Alemãs e todas elas deram esse problema, depois testei uma VPS BR e deu certo. Espero que ajude. Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
toma079 Posted October 10, 2024 Share Posted October 10, 2024 OBRIGADO OBRIGADO Hideki 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts