[CEO] Hideki Postado Setembro 9, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 9, 2023 Olá a todos! Recentemente me deparei com um problema no VPS, me ocorria o erro: Failed to getinfo server after 3, vou explicar o que é e como pode resolver ok. 1º esse erro ocorre na conexão a portas UDP. Algumas VPS estão com as regras do Firewall cagadas no Windows, para contornar esse problema você deve implementar uma regra de Firewall que habilite corretamente as portas da VPS. Aqui um artigo informa que sua conexão pode vim desabilitada por segurança: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Outro artigo para você estudar: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Por fim, a forma que eu encontrei para solucionar uma vez que as portas e as regras da VPS estavam todas cagadas, foi trocar a VPS, porém, precisa ver o tipo de VPS e se existe um bloqueio, por exemplo eu testei 3 VPS Alemãs e todas elas deram esse problema, depois testei uma VPS BR e deu certo. Espero que ajude. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toma079 Postado Outubro 10, 2024 Compartilhar Postado Outubro 10, 2024 OBRIGADO OBRIGADO Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora