Wasabi Posted October 9, 2025 Share Posted October 9, 2025 Fala aí, pessoal!! 👋🏼 Prazer, Wasabi, tenho 24 anos e sou desenvolvedor Fullstack há 8 anos. Nesses últimos anos tenho me aventurado um pouco no mundo do FiveM criando e aprimorando scripts por aí. Venho notando uma certa dificuldade de encontrar bons conteúdos para aprendizado do zero ao avançado em Lua e FiveM na comunidade e decidi compartilhar um pouco do meu conhecimento aqui separado em alguns tópicos para que somente com o conteúdo que eu disponibilizar tu consiga desenvolver diversos scripts por conta própria para implementar na tua cidade. Me siga para acompanhar mais dos meus próximos conteúdos e interaja sempre que possível para que esse conteúdo possa chegar em mais pessoas na comunidade. Aceito correções e sugestões de scripts, tem algum script que tu tem dúvida ou gostaria de saber como implementar? Comenta nos meus posts que sempre estarei de olho. Tamo junto!! Hideki 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted October 9, 2025 [CEO] Share Posted October 9, 2025 Seja bem-vindo meu bom! Wasabi 1 Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wasabi Posted October 9, 2025 Author Share Posted October 9, 2025 Valeu, meu rei! Hideki 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts