Wasabi Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 Fala aí, pessoal!! 👋🏼 Prazer, Wasabi, tenho 24 anos e sou desenvolvedor Fullstack há 8 anos. Nesses últimos anos tenho me aventurado um pouco no mundo do FiveM criando e aprimorando scripts por aí. Venho notando uma certa dificuldade de encontrar bons conteúdos para aprendizado do zero ao avançado em Lua e FiveM na comunidade e decidi compartilhar um pouco do meu conhecimento aqui separado em alguns tópicos para que somente com o conteúdo que eu disponibilizar tu consiga desenvolver diversos scripts por conta própria para implementar na tua cidade. Me siga para acompanhar mais dos meus próximos conteúdos e interaja sempre que possível para que esse conteúdo possa chegar em mais pessoas na comunidade. Aceito correções e sugestões de scripts, tem algum script que tu tem dúvida ou gostaria de saber como implementar? Comenta nos meus posts que sempre estarei de olho. Tamo junto!! Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Outubro 9 [CEO] Compartilhar Postado Outubro 9 Seja bem-vindo meu bom! Wasabi reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wasabi Postado Outubro 9 Autor Compartilhar Postado Outubro 9 Valeu, meu rei! Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora