Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontre Mods e Recursos FiveM

8203 arquivos e posts disponíveis no banco de dados

Assalto a caixa eletrônico

renildomarcio

Posts Recomendados

• 2 meses atrás...

Boa tarde , fiz a compra e tods adaptação para VRPEX  ,  mas o Mengazo que fez a alteração disse que o video mostrado e o script nao ciondizem , conseguimos ate  colocar a corda no carro , no caixa , puxar e cair no chao , mas a furadeira não veio no script que comprei , a ação e o SEARCH que seria a ação de pegar o dinheiro do caixa. poderia me ajudar nesta meu caro ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• [CEO]
9 minutos atrás, chapa2842 disse:

Boa tarde , fiz a compra e tods adaptação para VRPEX  ,  mas o Mengazo que fez a alteração disse que o video mostrado e o script nao ciondizem , conseguimos ate  colocar a corda no carro , no caixa , puxar e cair no chao , mas a furadeira não veio no script que comprei , a ação e o SEARCH que seria a ação de pegar o dinheiro do caixa. poderia me ajudar nesta meu caro ? 

a furadeira é um props, não necessáriamente ela faz parte, vc pode usar qualquer outra coisa, acho que consigo achar uma

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

se puder me ajudar o que esta havendo é isto. 

como não tem a ação de furar o caixa creio que seja por isso que nao esta vindo o G para abrir ele. 

Link para o comentário

• [CEO]

as etapas aí estão quase a mesma coisa, como vc fez conversão de framework não tenho como saber ao certo como foi feito, porém pelo que estou vendo não está complicado, falta a parte do dinheiro apenas... no passo 1º no vídeo é utilizado um maçarico no seu caso foi direto para corda, faltou alguma etapa ai, pode ser até a etapa necessária, pois primeiro ele usa o maçarico, depois usa a corda e por fim tira o caixa e pega o money..

Em relação ao modelo, é o mesmo script está na cara, porém ninguém regrava versões, a premissa do script é exatamente essa ai que vc gravou, faltou 1 etapa do maçarico, do resto, pode ser uma melhoria no processo.

Atenciosamente,

Link para o comentário

A resposta que tive meu caro: 

Exatamente, @CHAPA

[14:01]

Aí você tem um produto que não está exatamente como você viu o vídeo

O seu servidor não tem target, então não conseguimos adaptar o sistema de target que existe atualmeente no script

Que é o responsável por entregar o dinheiro. 

-------------------------------------------------------

por acaso voce consegue me ajudar? pode me chamar no pv se quiser posso acertar o conserto com você. 

Link para o comentário

• [CEO]
1 hora atrás, chapa2842 disse:

A resposta que tive meu caro: 

Exatamente, @CHAPA

Aí você tem um produto que não está exatamente como você viu o vídeo

O seu servidor não tem target, então não conseguimos adaptar o sistema de target que existe atualmeente no script

Que é o responsável por entregar o dinheiro. 

-------------------------------------------------------

por acaso voce consegue me ajudar? pode me chamar no pv se quiser posso acertar o conserto com você. 

me chama no Discord que eu vou tentar resolver isso, no caso se vc n tem target era meio complicado de funcionar mesmo.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]
12 minutos atrás, chapa2842 disse:

não sei como te chama por aqui no discord , eu copiei o RNTXPROX e enviei pedido de amizade no discord seria isso meu caro ? 

chapa2842    o meu 

Sim, depois edita o seu usuário do discord aqui no forum.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• Hideki desbloqueou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.