frerlys Postado Dezembro 12, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2024 Não sei se vou conseguir ser claro, mas quero saber como posso colocar na nui a visualização do personagem, por exemplo, abrir o inventário e aparecer o meu personagem no lado do inventário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Dezembro 12, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Dezembro 12, 2024 Olá, frerlys! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 12, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 12, 2024 Para ser sincero, nunca tinha visto isso, vou dar uma pesquisada sobre e te passo alguma coisa. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEV renildomarcio Postado Dezembro 12, 2024 DEV Compartilhar Postado Dezembro 12, 2024 Seria assim amigo? Deixe seu like para ajuda eu na comunidade aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frerlys Postado Dezembro 12, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2024 Isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados