soulshotl Postado Novembro 3, 2024 Compartilhar Postado Novembro 3, 2024 o celular funciona perfeitamente tudo, porém o audios no wpp ele sai apenas em link a minha máquina loga algunas amigos meus para me ajudar testar as coisas, e para eles fica da mesma forma em links os aúdios. eu uso a base creative network Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Novembro 3, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Novembro 3, 2024 Olá, soulshotl! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Solução Hideki Postado Novembro 3, 2024 [CEO] Solução Compartilhar Postado Novembro 3, 2024 Troca toda essa função: pL.wpp_sendMessage = async (f, g, h, i = 'text', j = null) => { por: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Neftisdev reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados