Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Posts Recomendados

• [CEO]

Olá a todos, deixo abaixo a minha avaliação:

• Serviço contratado: Painel Admin V2
  • Prazo cumprido? Não
  • Foi algum servidor do Discord? Sim
  • Link do servidor do Discord: https://discord.gg/Yc2bFQz73B
  • Nome da pessoa ou loja contratou com ou sem @userdiscord: MONKEY
  • Em uma escala de 0/10 qual nota você daria: 5
  • Recomendaria o serviço: Não
  • Resumo do serviço: Contratei 2 serviços com eles, os dois serviços foram prazos longos com diversas cobranças, o paineladminv2 foram longos 18 dias se não mais, e nunca entregaram e até pararam de responder, solicitei reembolso e nada! Contestei a compra no PayPal e consegui reaver o dinheiro de volta. Não recomendo, eles tem ótimos produtos porém péssimo prazo e atendimento. Essa é a minha experiência.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 meses atrás...
Em 26/04/2023 em 14:15, Hideki disse:

Olá a todos, deixo abaixo a minha avaliação:

• Serviço contratado: Painel Admin V2
  • Prazo cumprido? Não
  • Foi algum servidor do Discord? Sim
  • Link do servidor do Discord: https://discord.gg/Yc2bFQz73B
  • Nome da pessoa ou loja contratou com ou sem @userdiscord: MONKEY
  • Em uma escala de 0/10 qual nota você daria: 5
  • Recomendaria o serviço: Não
  • Resumo do serviço: Contratei 2 serviços com eles, os dois serviços foram prazos longos com diversas cobranças, o paineladminv2 foram longos 18 dias se não mais, e nunca entregaram e até pararam de responder, solicitei reembolso e nada! Contestei a compra no PayPal e consegui reaver o dinheiro de volta. Não recomendo, eles tem ótimos produtos porém péssimo prazo e atendimento. Essa é a minha experiência.

OLA meu amigo, 

Tive o mesmo problema, exatamente o mesmo, porem o meu esta de maio ate hj sem resolver o problema, como vc mesmo disse os produtos sao bons, porem o atendimento e um lixo, nao recomendo, a nao ser que sua vida esteja muito monotona, e vc quiser se encomodar muito, kkkkkkkkk

PRODUTOS MONKEY - TOP

ATENDIMENTO MONKEY - LIXO X 999999 

paguei a vista no pix

se passou todo este tempo nunca acertaram de fato, e agora querem me cobrar denovo, kkkk piada nao

SEGUE UM PRINT DO MEU ULTIMO TICKET , 

Captura de tela 2023-12-19 091622.png

Link para o comentário

• [CEO]

@Neto ali eu entendi que ele quer cobrar novamente a instalação e não o script. O meu problema foi com VRPEX, o Pesco começou a instalar, parou e sumiu. Tentei suporte várias e várias vezes e nada... ai solicitei o reembolso e nada, tive que contestar a venda no Paypal.

Cara, qualquer loja, se tiver como fazer o pagamento via Paypal você evita o golpe.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

4 horas atrás, Hideki disse:

@Neto ali eu entendi que ele quer cobrar novamente a instalação e não o script. O meu problema foi com VRPEX, o Pesco começou a instalar, parou e sumiu. Tentei suporte várias e várias vezes e nada... ai solicitei o reembolso e nada, tive que contestar a venda no Paypal.

Cara, qualquer loja, se tiver como fazer o pagamento via Paypal você evita o golpe.

intendi, mas so troquei a base, porque a novela anterior era painel fac instalado, porem quem era setado pelo painel fac nao conseguia abrir o bau da fac, tinha que setar via terminal, ai ele alegou que nao meche em script de terceiro que era pro meu dev ajustar o chest, mas como vai ajustar o chest sendo o o script da monkey e ofuscado, ai complica, e agra ta me pedindo 400 reias pra instalar na base, sendo que nunca funcionou desde o começo,  e fod.... kra eu era feliz enquanto eu era somente player, kkkkkabraço @Hideki

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.