[CEO] Hideki Posted April 26, 2023 [CEO] Share Posted April 26, 2023 Olá a todos, deixo abaixo a minha avaliação: Serviço contratado: Painel Admin V2 Prazo cumprido? Não Foi algum servidor do Discord? Sim Link do servidor do Discord: https://discord.gg/Yc2bFQz73B Nome da pessoa ou loja contratou com ou sem @userdiscord: MONKEY Em uma escala de 0/10 qual nota você daria: 5 Recomendaria o serviço: Não Resumo do serviço: Contratei 2 serviços com eles, os dois serviços foram prazos longos com diversas cobranças, o paineladminv2 foram longos 18 dias se não mais, e nunca entregaram e até pararam de responder, solicitei reembolso e nada! Contestei a compra no PayPal e consegui reaver o dinheiro de volta. Não recomendo, eles tem ótimos produtos porém péssimo prazo e atendimento. Essa é a minha experiência. Neto 1 Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neto Posted December 19, 2023 Share Posted December 19, 2023 Em 26/04/2023 em 14:15, Hideki disse: Olá a todos, deixo abaixo a minha avaliação: Serviço contratado: Painel Admin V2 Prazo cumprido? Não Foi algum servidor do Discord? Sim Link do servidor do Discord: https://discord.gg/Yc2bFQz73B Nome da pessoa ou loja contratou com ou sem @userdiscord: MONKEY Em uma escala de 0/10 qual nota você daria: 5 Recomendaria o serviço: Não Resumo do serviço: Contratei 2 serviços com eles, os dois serviços foram prazos longos com diversas cobranças, o paineladminv2 foram longos 18 dias se não mais, e nunca entregaram e até pararam de responder, solicitei reembolso e nada! Contestei a compra no PayPal e consegui reaver o dinheiro de volta. Não recomendo, eles tem ótimos produtos porém péssimo prazo e atendimento. Essa é a minha experiência. OLA meu amigo, Tive o mesmo problema, exatamente o mesmo, porem o meu esta de maio ate hj sem resolver o problema, como vc mesmo disse os produtos sao bons, porem o atendimento e um lixo, nao recomendo, a nao ser que sua vida esteja muito monotona, e vc quiser se encomodar muito, kkkkkkkkk PRODUTOS MONKEY - TOP ATENDIMENTO MONKEY - LIXO X 999999 paguei a vista no pix se passou todo este tempo nunca acertaram de fato, e agora querem me cobrar denovo, kkkk piada nao SEGUE UM PRINT DO MEU ULTIMO TICKET , Hideki 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[CEO] Hideki Posted December 19, 2023 Author [CEO] Share Posted December 19, 2023 @Neto ali eu entendi que ele quer cobrar novamente a instalação e não o script. O meu problema foi com VRPEX, o Pesco começou a instalar, parou e sumiu. Tentei suporte várias e várias vezes e nada... ai solicitei o reembolso e nada, tive que contestar a venda no Paypal. Cara, qualquer loja, se tiver como fazer o pagamento via Paypal você evita o golpe. Neto 1 Atenciosamente, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neto Posted December 19, 2023 Share Posted December 19, 2023 4 horas atrás, Hideki disse: @Neto ali eu entendi que ele quer cobrar novamente a instalação e não o script. O meu problema foi com VRPEX, o Pesco começou a instalar, parou e sumiu. Tentei suporte várias e várias vezes e nada... ai solicitei o reembolso e nada, tive que contestar a venda no Paypal. Cara, qualquer loja, se tiver como fazer o pagamento via Paypal você evita o golpe. intendi, mas so troquei a base, porque a novela anterior era painel fac instalado, porem quem era setado pelo painel fac nao conseguia abrir o bau da fac, tinha que setar via terminal, ai ele alegou que nao meche em script de terceiro que era pro meu dev ajustar o chest, mas como vai ajustar o chest sendo o o script da monkey e ofuscado, ai complica, e agra ta me pedindo 400 reias pra instalar na base, sendo que nunca funcionou desde o começo, e fod.... kra eu era feliz enquanto eu era somente player, kkkkkabraço @Hideki Hideki 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts