Product Image
Jump to content
👑
Loja VIP

Find Mods & Resources Fivem

Select a category for targeted search
Scripts Carros Roupas MLOs/Maps HUD Inventário Painel ADM Scripts FIVEMDEV +

COMO CRIAR BANCO DE DADOS AUTOMÁTICO PARA O SEU SCRIPT DE VENDA GTA RP FIVEM

Hideki

Recommended Posts

• [CEO]

Você que vende script quase sempre é necessário também disponibilizar o SQL, alguns clientes "leigos" não sabem rodar o arquivo ou rodar uma query, isso é normal, então pensando nesse processo, podemos otimizar o tempo, para criar essa tabela de forma automática.

No script abaixo estou criando uma tabela chamada fdev_gamepass, porém, eu não preciso criar casoooo ela já exista, obviamente, então agora veja.. CREATE TABLE IF ou seja se... NOT EXISTS não exista. Pode usar o modelo abaixo como exemplo base ok.

This is the hidden content, please

Agora a outra checagem casoooo ainda não seja suficiente, no caso vou usar o prepare para checar a tabela com vRP/check_table  e checar através de row, que é o resultado da query, então ele vai me dizer o seguinte, olha só se for 0 eu quero criar a tabela se #row == 0 .. seguindo aqui, eu vou executar o: vRP.execute('fdev_gamepass/create') que vai então criar a nossa tabela lá de cima.

This is the hidden content, please

Você também pode colocar um config para habilitar e desabilitar essa criação etc.. tem várias formas, uma dela é essa ai.

Créditos: Hideki

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

• Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic