uni Postado Setembro 15, 2024 Compartilhar Postado Setembro 15, 2024 alguem sabe me explicar pq quando eu bato com meu carro em outro carro, o outro carro explode? acontece isso com uma viatura minha e nao to conseguindo achar nada Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Fazer Login Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Setembro 15, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Setembro 15, 2024 Olá, uni! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 16, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 16, 2024 Me admira essa velocidade e o carro não explodisse.. tenta só bater devagar e me diga se aí dá assim explode, se não explodir é a configuração do carro que está para explodir, saberá se com outros veículos o carro não explode.. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora