Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontre Mods e Recursos FiveM

8241 arquivos e posts disponíveis no banco de dados

nuelzin_157

Membro
  • Posts

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nuelzin_157 postou

  1. eu mudei pra beta e nada tbm nao aparece mais pra ativar o nitro e alt tambem ai eu uso o nitro no carro e funciona quando do alt tab tbm funciona
  2. BansonTech mais antes funcionava mais parou do nada
  3. a interação na minha cidade nã o funciona pra mim o olhinho mis pra outras pessoa funciona direitinho ja fiz de tudo formatei o pc coloquei no windos 11 não foi voltei pro windos 10 tbm não foi
  4. Olá, pessoal, sou novo no forum e preciso de uma ajuda, eu não consigo usar a interação no comando Alt no jogo, em todos os servidores que entro é assim, não funciona, não aparece o menu, já reinstalei o GTA, o Five M, formatei a maquina, instalei todas as distribuições de recurso da microsoft (directx, visual, net framework ...), java tudo e não funciona, creio que seja só na minha maquina, que outros player conseguem jogar normalmente. Alguem pode me da uma luz nisso, não consigo jogar o GTA RP só por conta disso. No mais agradeço a ajuda
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.