boa tarde mano, eu comprei esse mapa a alguns dias atras, porém ele esta dando um erro, eu entro no local certo? porem quando saiio do hangar q se encontra o estudio a cidade fica toda sucata, nao renderiza mais nada . pode me ajudar? gostei muito desse mapa e gostaria q funcionasse na minha cidade