Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontre Mods e Recursos FiveM

8249 arquivos e posts disponíveis no banco de dados

UnionRP

Membro
  • Posts

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que UnionRP postou

  1. Compreendo, vou ficar no aguardo de algum desenvolvedor responder então, mas obg pela atenção.
  2. Tem um video antigo porém continua com o mesmo sistema o que mudaram atualmente foi so o minigame que voce tem que acertar as letras. Mas basicamente para voce roubar um carro, voce precisa de uma lockpick e um bloqueador, vc abre o carro com a lock, assim que entra passar o bloqueador ( se voce nao passar o bloqueador o carro fica aparecendo no mapara para a policia , como se fosse um rastreador mesmo ). Depois que vc passar o rastreador o carro some do mapa e ai voce pode ir para o local de desmanche, que tem varios espalhados pela cidade, para desmanchar o carro voce tem que ter os itens, Chave de roda,alicate, maçarico e chave de fenda. No desmanche voce ganha dinheiro e algumas peças de motor de carro e quando voce desmancha a placa do veiculo se voce acerta o minigame voce ganha o item placa que vc pode usar no seu propiop carro para fazer corridas ou coisas do tipo para a policia nao ficar com a sua placa original no sistema. Voce ganha itens de motor quando desmancha o motor e tambem ganha um valor em $ , dependendo do horario do servidor, voce pode ganhar dinheiro limpo ou sujo. deu para entender? rs M
  3. Opa galera, tudo bem? Queria saber se alguem ai tem ou desenvolve um script de desmanche igual ou parecido com o do Kamikaze .
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.