Tem um video antigo porém continua com o mesmo sistema o que mudaram atualmente foi so o minigame que voce tem que acertar as letras.
Mas basicamente para voce roubar um carro, voce precisa de uma lockpick e um bloqueador, vc abre o carro com a lock, assim que entra passar o bloqueador ( se voce nao passar o bloqueador o carro fica aparecendo no mapara para a policia , como se fosse um rastreador mesmo ). Depois que vc passar o rastreador o carro some do mapa e ai voce pode ir para o local de desmanche, que tem varios espalhados pela cidade, para desmanchar o carro voce tem que ter os itens, Chave de roda,alicate, maçarico e chave de fenda.
No desmanche voce ganha dinheiro e algumas peças de motor de carro e quando voce desmancha a placa do veiculo se voce acerta o minigame voce ganha o item placa que vc pode usar no seu propiop carro para fazer corridas ou coisas do tipo para a policia nao ficar com a sua placa original no sistema.
Voce ganha itens de motor quando desmancha o motor e tambem ganha um valor em $ , dependendo do horario do servidor, voce pode ganhar dinheiro limpo ou sujo.
deu para entender? rs
M