Já abri o ticket mas até agora nada, infelizmente não tenho tanto pra esperar, vocês podem me entregar o item ? se não manda o reembolso por favor renato
É FODA, 3 DIAS QUE EU PAGUEI E NAO RECEBI, QUANDO BAIXO O ARQUIVO VEM UM ARQUIVO DE 0 KB.
eu comprei o vip e tambem paguei esse item ai. 75 reais no pix. tenho o comprovante.
quanto eu baixei ou deixei de baixar é meu direito, quanto a isso nenhum problema, estou aguardando voce me enviar o link para que eu possa baixar.
e ai amigo ?