Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontre Mods e Recursos FiveM

8250 arquivos e posts disponíveis no banco de dados

Romano

Romano

Elite
  • Posts

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Romano postou

  1. BOM DIA! algum avanço de alguem referente a esse problema de 'split'???????? o que fazer pro script voltar ao normal? obrigado!!!! segue index.js, ofuscado mas é o que esta la, nao tem outro @Hideki index.js
  2. @Hideki Alguma atualização sobre o problema que eu to tendo hideki???? do spotify? eu to sem usar ele a dias
  3. Alguma resposta para o meu problema? alguém esta com esse mesmo problema??? @Hideki
  4. @Hideki Opa! boa noite O codigo esta ofuscado, mas, ta ai vc pediu pra mandar ta ai! index.js
  5. Nao sei o que ta rolando, esse erro nunca tinha dado nao Fica rodando assim olha E nao faz mais nada
    O Valenza é um bom programador, muito atencioso e honesto, com toda certeza, recomendo!
  6. @slanddy OPA BELEZA? só tem uma roda que nao aparece a roda traseira da moto, vc saberia me dizer qual é? if($(this).attr("src") == "[Conteúdo oculto]"){ $(this).attr("src","images/sport-wheel.png") } essa é a dianteira, qual será a traseira??? e o link que ela tava? valeuuuu so falta ela mesmo
  7. Romano

    NATION BENNYS

    Alguem sabe como mudar o valor total ali? queria colocar em 1k, 2k, 3k alguem tem o js desse codigo liberado? desofuscado? @Hideki
  8. vrp_notifyitens ALGUEM TEM VRP NOTIFY ITENS CONFIGURADO? quem tiver, valeu agradeço!!!!!
  9. ALGUEM TEM UM SCRIPT DE SIRENE DE POLICIA AI?!!!!! QUEM TIVER MUITO OBRIGADO VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!
  10. @Hideki foi mal, eu nao manjo muito desse lance de forum valeu!!!!
  11. Opa! boa tarde!! Alguem sabe colocar sirene da policia do baep real na viatura? alguem poderia me dar um norte de como faço isso? para que meus jogadores entrem na minha cidade e que esteja la, pronto? obrigado!
  12. Encontrei o erro: estava no diretório: [spotify]\fivemdev_lafy\dist\app.js Linha 2049: coloque o ip da VPS, tudo resolvido, valeu falou!!!!
  13. Muito obrigado @Hideki tem algum dev ai que possa me atender? o que eu nao entendo é: ele estava funcionando, nao foi feito nada na VPS, nada no script, ele simplismente parou de funcionar e nao da nenhum erro, troquei o cliend id la, mas dessa vez ele nao carrega, so fica ali no que ta na foto, funcionava de boa, alguem tem o script? posso postar ele aki? segue o script completo [Conteúdo oculto];
  14. @Hideki Ola, boa noite, meu script parou de funcionar e eu nao fiz nada, quando ele parava assim, eu ia la e mudava o client id, mas.... dessa vez, nao rolou, o que sera que ta acontecendo? alguma atualização? alguem sabe informar? obrigado valeu tmj!!! Ja chequei as portas X Troquei o Client ID X Estava funcionando e nao mudei nada só atualizei o client ID X
  15. Alguém sabe como tirar o brilho excessivo do mapa? quero tirar o brilho do mapa, pra ficar normal alguem poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.