Fala amigo, bom dia!
Essa HUD ta linda mas nao ta rodando 100% na minha base... consegue me ajudar a deixar na bala?
Eu não conheço muito de programação e até tentei fazer algo pra arrumar aqui mas nao tive suceso.
Seguinte, o velocimetro e as infos do carro ficam piscando na tela quando a gente ta dentro do veiculo, o icone do voip nao ta acompanhando o controle quando mudamos de volume e a hora e o endereço ficam piscando entre o valor ok e "undefined".
Obrigado pelo script, aguardo resposta! valeu!