Fala rapaziada...
Ninguém conseguiu ainda o script de fake players, onde aumenta o números de players na tela inicial do fivem, vi que tem na gringa, vi pelo vídeos que postaram aqui, fui no DC deles porém não respondem, impossível não tem alguém Br que tenha, conheço umas city que usa, mas não posso perguntar pois e meio chato rssss